Clima em Seattle: Seattle das quatro estações

postado em: Américas, Destinos 0

Camila Picolli para o blog Mari pelo Mundo

Seattle possui as quatro estações bem definidas. Ao longo do ano, o cenário muda e a cidade fica linda de diferentes maneiras. É muito interessante observar todo o processo.

Estações de Seattle

Outono

No outono, conseguimos acompanhar a mudança de cor das folhas, que dão um show em tons de amarelo, laranja e vermelho. Depois de aproximadamente um mês colorindo a cidade, as folhas caem e as árvores ficam “peladinhas” para esperar o inverno.

outono-em-seattle

Outono no Green Lake Park – Seattle

Inverno

Seattle possui inverno de temperaturas amenas. A média varia de 5 a 10 graus Celsius; porém, os dias são cinzas e chove bastante. Para ver neve, basta dirigir uma hora – as montanhas branquinhas estão ali para lembrar que o Canada é aqui ao lado.

inverno-em-seattle

Neve em Crystal Mountain – a 1h30 de carro de Seattle.

Primavera

A primavera traz temperaturas mais quentes, a chuva começa a dar uma trégua e as cerejeiras ficam cobertas de flores. Se você visitar a cidade nesta época, será amor à primeira vista!

Cerejeira na primavera de Seattle

primavera-em-seattle

Verão

O verão é uma delícia. Os dias ficam bem longos, super ensolarados, as temperaturas variam entre 20 e 30 graus – é hora de começar as atividades ao ar livre. Numa cidade com tanta natureza, as opções são infinitas: lagos, parques, ciclovias, trilhas e praias. Motivos para aproveitar cada raio de sol não faltam.

verao-em-seattleFinal de tarde de verão em Seattle – Alki Beach

Para saber mais sobre Seattle e a vida por lá, acesso o blog www.eulivreleve.com

camila picolli
Camila Picolli – publicitária e autora do blog Livre & Leve. Moro em Seattle desde 2011, amo viajar, fotografar e me aventurar pela natureza linda do estado de Washington. Sou muito feliz em poder compartilhar com outros viajantes as minhas experiências.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari pelo Mundo:
As colaboradoras e as Friends Connection de Mari Pelo Mundo compartilham o olhar e as experiências, contribuindo com o planejamento de viagens de pessoas que adoram se jogar nesse mundo.