5 Dicas de comidinhas saudáveis nos parques da Disney

Quando viajamos para os Estados Unidos logo pensamos na dificuldade para fazer refeições mais saudáveis entre tantos hambúrgueres e batatas fritas. Mas mesmo na terra do fast food e mesmo dentro dos parques é cada vez mais possível e tranquilo comer bem e de forma saudável, como menos calorias e mais nutrientes.

Separei aqui alguns lugares que já experimentamos nos parques da Disney e que gostamos para comer com as crianças uma refeição mais rápida, mas de opções saudáveis.

5 Dicas de comidinhas saudáveis nos parques da Disney

No Magic Kingdom o Columbia Harbor House tem no cardápio um salmão grelhado muito gostoso que dá para dividir com o filhote, além de outras opções como atum, frango e saladas. Vale a pena experimentar.

Ainda no Magic Kingdom o Pinocchio Village Haus tem um cardápio infantil com opção de peito de frango empanado, mas que vem com yogurt de sobremesa e suco de maçã ou água.

O Animal Kingdom tem boas opções como o Kusafiri Coffe Shop & Bakery com paninis para um lanche rápido.

Para uma refeição mais demorada e completa a dica é o Rainforest Café, restaurante temático bem na entrada do parque. O cardápio é bastante extenso, com diversas opções de saladas. O lugar serve café da manhã, almoço e jantar. No cardápio infantil o frango grelhado é a dica para os pequenos.

A quinta dica é uma opção muito legal para snacks durante a tarde ou uma sobremesa bem saudável e gostosa. São as barraquinhas com frutas e vegetais vendidos em pacotinhos e potinhos já prontos para comer. Além de mais baratos do que do um pacote de salgadinho industrializado, são muito mais saudáveis e saborosos!  


Você vai encontrar essas barraquinhas em todos os parques da Disney.

E você, qual restaurante nos parques da Disney você nos recomendaria para adicionar na lista de uma refeição rápida e mais saudável?

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.