Restaurante em São Paulo: Restaurante Ritz

Da série comidinhas, cafés e chás por aí: Tenho experimentado alguns lugares novos em São Paulo.  Acabo indo sempre para um café ou um chá no meio da tarde.  Conto aqui o que achei do ambiente e do que provei.

Restaurante Ritz

Queria ter ido no Restaurante Ritz da Alameda Franca, mas ainda não consegui.  O da Alameda Franca foi inaugurado em 1981 no e a decoração é assinada pelo artista plástico Wesley Duke Lee.

O arquiteto André Vainer (o mesmo do restaurante Spot) e a artista plástica Mirella Marino, cuidam das vitrines com novas intervenções.

 


O bar é bonito e o Ritz foi pioneiro apostar em jovens para seu staff.  No entanto, precisam de treinamento porque erraram os pedidos das duas mesas ao nosso lado e o atendimento foi super demorado, mesmo com a casa vazia.  Mas isso não quer dizer que não gostei.  Ambiente bonito e confortável.

O Ritz também tem serviço de delivery “Ritz em Casa” em toda a região dos jardins e arredores.

Pelo nome, esperava algo mais glamouroso. O restaurante é bem democrático e descolado.  Cardápio com hamburgers, fritas e tortas.

Fui para tomar um café. Eles trabalham com Nespresso.

www.restauranteritz.com.br
Al. Franca, 1088 – Jardim Paulista

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!