Restaurante com fado em Lisboa: Adega Machado

Os lugares para ouvir um ótimo fado são os restaurantes com shows.   Fomos na Adega Machado. Um lugar bem tradicional em Lisboa.  Fica no Bairro Alto. Para saber sobre o show de fado, veja este outro post    Vou falar aqui das comidinhas!!

Adega Machado

Pensei que o jantar seria apenas razoável, o que costuma acontecer com lugares muito turísticos e com show.  Na Adega Machado, achei que as comidas estavam ótimas.  Todos da mesa apreciaram seus respectivos pratos.  Estávamos em um grupo grande e praticamente tudo foi experimentado.  Da salada ao cordeiro.

As comidas são bem servidas e com ótima apresentação.   Para vegetarianos há opções também como os peixinhos da horta (acima) o arroz e os cogumelos recheados (abaixo) Algumas opções de salada, bem gostosas. E os pratos de carne, também foram muito apreciados pelo grupo.  Bacalhau muito saboroso. Há uma parte com bar, adega e muitos rótulos de vinho. E entre um prato e outro, o show de fado, que é o forte da casa. Um lindo show. Uma experiência incrível.

A Adega Machado fica no Bairro Alto que é um lugar turístico, boêmio e pitoresco. Vale a pena conhecer.

Mais informações

https://www.adegamachado.pt/pt/

Adega Machado
Rua do Norte, n.º 91
1200-284 Lisboa

T. (+351) 213 422 282
E. [email protected]

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!