Jimmy Fallon na Universal Studios: Race through New York

Os parques em Orlando e região estão sempre se reinventando. Inaugurando novas atrações. Inovando em tecnologia. E a mais nova atração da Universal Studios, inaugurada em 2017 é “Race through New York – Starring Jimmy Fallon”.

Jimmy Fallon na Universal Studios

Toda essa inovação nos parques é o que continua atraindo visitantes do mundo todo. E muitos não se cansam de voltar ao destino.

Quando estivemos no parque em 2017 ainda na época da construção, com tapumes anunciando a novidade claro que fiquei curiosa.

Então dessa vez nós fomos conferir!

A atração

A descrição, e o próprio nome da atração já indicam que o simulador vai nos levar pelas ruas de Nova York numa aventura de velocidade com o famoso apresentador Jimmy Fallon.

Claro que sendo uma atração nova as filas são grandes. (É possível marcar hora na fila virtual do aplicativo. No final do post eu explico os detalhes).

Eu não consegui a fila virtual, porém perguntamos na entrada o tempo de espera que era somente de 30 minutos, então resolvemos encarar.

Antes de continuar já digo: o brinquedo é bem legal! É um simulador com tecnologia de ponta, e tudo é bem feito e pensado.

Porém ….

Pois é, tem um porém. É uma atração que não me deu vontade de voltar. Uma vez somente e já está visto. E eu explico porquê.

A experiência completa

A fila para a entrada da atração foi mesmo de 30 minutos, até um pouco menos. Mas a atração começa bem antes do simulador. E essa parte é bem demorada.

Depois da fila da entrada você recebe um bilhete colorido para o “pré-show”. Uma enorme sala de espera que lembra o saguão de entrada da rede de TV NBC, os estúdios onde o show é gravado. Ali vários telões mostram os episódios do programa de entrevistas de Jimmy Fallon. E você espera sua vez para a próxima fila que é de acordo com a cor do seu bilhete.

Além dos telões a mascote do show aparece e também há outras atividades. Mas isso é interessante para quem entende e gosta do programa. Infelizmente não faz muito sentido para uma criança de 8 anos, que nos acompanhou bravamente sem grandes reclamações. Mesmo para quem entende, foi tempo demais.

Ficamos por ali mais de 40 minutos! E quando a cor do bilhete aparece nos painéis gigantes, mais uma fila de uns 10 minutos que se forma de maneira desorganizada. Meio empurra-empurra.

Aí sim, agora é hora de sentar no simulador e correr pelas ruas de Nova York e seus pontos turísticos mais conhecidos.

Como disse antes, a tecnologia do simulador impressiona. E acredito que vale muito a pena conhecer a atração. Mas tente marcar a fila virtual, que te leva diretamente para a sala de espera dos telões.

Se estiver com crianças menores recomendo outros simuladores como o Transformers no próprio Universal, ou o Homem-Aranha no Island of Adventure.

A Fila Virtual

Para quem agenda no aplicativo a fila virtual (que está disponível gratuitamente para IOS e Android), a entrada é separada e leva diretamente à sala do pré-show com os telões.

É preciso além de baixar o aplicativo se registrar com uma conta e senha. Mas isso pode ser feito bem facilmente quando você estiver planejando sua viagem.

No APP clique na atração do Jimmy Fallon e selecione o horário entre as opções que aparecem. Aí é só se apresentar na entrada principal no intervalo de horário marcado.

Planeje sua viagem

Planejando sua viagem para Orlando?

Garanta seus ingressos para parques, shows, museus, pontos turísticos e passeios e garanta com antecedência seus ingressos para os parques Universal Orlando.

Você paga em R$, sem IOF, e pode parcelar seus ingressos em 6x sem juros ou até 12x no cartão e você encontra pacotes de ingressos para visitar dois ou três parques pelo tempo que desejar.

Consulte os preços de passeios e tours aqui


Gostou das informações que juntamos para você? Nosso post foi útil para seu planejamento de viagem?  Para saber mais sobre os hotéis e restaurantes, consulte os comentários no TripAdvisor

Então deixe o seu like ou um comentário, a gente gosta muita da interação com o leitor! Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar ainda mais o nosso conteúdo!

Acompanhe nossas viagens pelo Instagram @maripelomundo.blog e na nossa página do Facebook Mari Pelo Mundo.

E se você está planejando sua viagem confira nessa página os links dos nossos parceiros e páginas para reservar seus hotéis, alugar carro, pedir seu chip de internet, fazer o seguro de viagem e comprar passagens aéreas. Para roteiros personalizados que detalham dia a dia sua viagem com sugestões dos melhores pontos a serem visitados nos consulte pelo e-mail: [email protected]

Cada vez que você contrata um serviço usando os nossos links está ajudando a manter nosso blog. Procuramos sempre trazer novos destinos e experiências vividas por nós que poderão contribuir para que a sua viagem seja ainda melhor.

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.
Últimos Posts de