Quem eu levo para Jericoacoara? Dicas imprescindíveis

Ola!!! Fazia muito tempo que eu sonhava em conhecer Jericoacoara, e graças as promoções relâmpagos de passagens consegui realizar meu sonho em 2019.

Posso falar? Não tem sensação melhor do que ver aquele destino dos sonhos por 300 reais ida e volta, a emoção foi tanta que acabei comprando pra ir para Jeri em 2 meses diferentes. Quem nunca se empolgou com viagens? Arrependimentos? Jamais!! Dinheiro gasto em viagem é sempre o melhor investimento.

Dicas imprescindíveis para conhecer Jeri

Vou contar um pouquinho das minhas experiências aqui!!

Antes de fazer a compra, se tiver dúvidas quanto aos preços ou passeios, nos envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp    Para ver outras opções, confirmar o preço e escolher a data CLIQUE AQUI

Quem eu levo para Jeri?

Respondendo ao titulo do post, quem levar? Primeiramente leve você!! Sim, nada melhor do que estarmos presentes, curtindo um local, curtindo um momento que separamos para nos mesmos, sair da rotina e olhar o mundo sob outra perspectiva, mais livre.

Jericoacoara é um destino para ir em casal, lua de mel, bem romântico daqueles casais que amam andar descalços ou só de havaianas por ai, jantarzinho romântico a luz de velas e musica ao vivo.

Inclusive, todas as fotos são da nossa amiga Bete Coelho que foi para lá com o marido comemorar seu aniversário de casamento.

Destino para famílias também – pois tem opções de passeios de buggie nas dunas, as crianças piram, mar calmo e quentinho. E amigos, amigas, solteiros, porque tem baladação de terça a domingo!!!

O mais importante sobre Jeri é que é um destino para quem curte natureza. Acho que hoje em dia todo mundo está procurando um lugarzinho para se conectar mais, ficar tranquilo vendo um por do sol e batendo um papo com quem a gente gosta.

Jeri é assim, uma vila de pescadores que tem muita historia, muito procurado por turistas europeus, principalmente de julho a dezembro, por conta da prática de kitesurfe.

Uma mistura de culturas ali. Acho ótimo poder ser atendida por comerciantes locais, saber como a cidadezinha está crescendo e se transformado ao redor do turismo e ao mesmo tempo tem muita preocupação com a preservação do meio ambiente, até porque o espetáculo lá é garantido 100% pela natureza.

Como chegar em Jeri

Não faz muito tempo que o aeroporto de Jericoacoara foi inaugurado. Existem voos diretos de São Paulo, o que facilita, e muito, a vida dos turistas. Apesar de ser bem mais perto do que o aeroporto de Fortaleza.

S H O P   T H E   T R I P 

Clique nos itens e faça sua compra online

Onde se hospedar em Jericoacoara

Já ouviu falar no Essenza? Se não ouviu já deve ter visto fotos. Sim, o hotel e tudo isso e muito mais.

Ficamos uma noite por lá e o hotel fica na melhor localização de Jeri, bem em frente ao morro do por do sol. Dá pra ver o melhor espetáculo de Jeri, bem ali da janela, tomando um drink na piscina. Não tem experiência melhor em Jeri. Os quartos são amplos, a vista de tirar o folego e o café da manha serve espumante (pra mim e um item indispensável) hehehe.

Antes de fazer a compra de um hotel 5 estrelas ou categoria premium,  nos envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp     Clique aqui para encontrar hotéis em Jeri

Leia também: Jericoacora no Ceará: Onde ficar

Outras dicas

Para saber mais um pouco sobre a experiência em Jericoacoara ouça o Podcast sobre esse destino paradisíaco, que também dá ótimas dicas sobre Fernando de Noronha! Tudo por quem conhece e amo os dois lugares!

 


S H O P   T H E   L O O K 

Clique nos itens e faça sua compra online


Fast Shop

Sestini

Amazon

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Ana Paula Favero:
Sócia-Colaboradora do Mari pelo Mundo – Viaja pelo Brasil e pelo mundo e com sua filha e companheira de aventuras. Sempre em busca das melhores praias, paisagens e novidades.