Qual cruzeiro escolher? Primeira viagem de navio

As ofertas são tantas!!

Qual cruzeiro escolher?

Nesta hora é importante ter uma consultoria de viagem ou uma ajuda extra para conseguir escolher qual das 100000 opções é a melhor para você.

Diferença de Preços e experiências

Temos parcerias com várias agências como expedia, CVC, decolar e agências que trabalham com navios exclusivos. Há quem ame e há quem odeie. As experiências variam muito.  Há navios enormes, cheio de atividades e muita muita gente.  Mesmo assim, alguns passageiros tem uma viagem ótima e quer voltar muitas vezes.O preço é bom, há muita coisa incluída e o roteiro já está todo definido.

Já os navios exclusivos, a gastronomia é um destaque a parte, os navios são menores, a logística de entrar e sair do navio (iate, veleiro) é mais fácil, há passeios incríveis como safari, expedição, mergulho ou algo muito diferenciado do que se tem nos cruzeiros mais populares.

Quando comprar

Alguns cruzeiros esgotam com um ano de antecedência. Alguns podem ser adquiridos de última hora.  O importante é saber quando comprar o que você tem interesse, para não ter que se sujeitar ao que “sobrou”.   Há cruzeiros (novos navios e novas rotas) com pré-venda.   Quem é apaixonado por cruzeiros compra a próxima viagem antes mesmo de terminar a atual.   Entre em contato que podemos fazer algumas indicações e ajudar no seu planejamento.

O ideal é comprar o voo, hotel e passeio tudo junto em um pacote.  Caso já tenha o voo, se precisar de indicação da agência que eu utilizei para organizar minha viagem e outras que conheço que vendem ou fazem reservas de hotel e passeios nos envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp

Destinos incríveis

Para ter uma ideia das milhares de opções, algumas das empresas de cruzeiros são: AmaWaterways, AquaExpedition, CrucerosAustralis, Costa Cruzeiros, Crystal Cruises, Amazon, MSC, Norwegian, Oceania Cruises, Paul Gauguin, Ponant, Regent Seven Seas, Royal Caribbean, Seabourn, Star Clippers, Uniworld, Victory, Variety Cruises – The Yacht Cruise Experience… e mais tantas outras.   Há muitas empresas pequenas pela Europa, com operadoras que fazem a venda aqui no Brasil através dos consultores de viagem. Pode entrar em contato que direcionamos você para a pessoa certa.

5 motivos para fazer um cruzeiro

Neste post a gente fala das vantagens e desvantagens. Não deixe de ler

Selecionamos serviços e experiências para nossos leitores. Clique e saiba mais.

Cidadania Portuguesa e ItalianaCooking in PortugalServiços de Brasileiros no exterior
Reserve carro Tours e atrações
Assessoria para Vistos

 

Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

Gostou das informações que juntamos para você? Nosso post foi útil para seu planejamento de viagem?

Então deixe o seu like ou um comentário, a gente gosta muita da interação com o leitor! Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar ainda mais o nosso conteúdo!

Acompanhe nossas viagens pelo Instagram @maripelomundo.blog e na nossa página do Facebook Mari Pelo Mundo.

E se você está planejando sua viagem confira nessa página os links dos nossos parceiros e páginas para reservar seus hotéis, alugar carro, pedir seu chip de internet, fazer o seguro de viagem e comprar passagens aéreas. Para roteiros personalizados que detalham dia a dia sua viagem com sugestões dos melhores pontos a serem visitados nos consulte pelo e-mail: [email protected]

Cada vez que você contrata um serviço usando os nossos links está ajudando a manter nosso blog. Procuramos sempre trazer novos destinos e experiências vividas por nós que poderão contribuir para que a sua viagem seja ainda melhor.

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!