Passeios para crianças em São Paulo: Impulso Park

Em São Paulo, há muitas opções de passeio, algumas são culturais e outras são pura diversão.  O Impulso Park é um passeio que é pura diversão.

Impulso Park

Fomos conhecer o Impulso Park.  As crianças geralmente adoram os pula-pulas e esse é um parque inteiro de pula-pula.  Difícil as crianças não curtirem.

Apesar de se chamar “Parque”, o lugar é um espaço fechado, ou melhor, um grande galpão, com ventilação de fábrica.  Não possui ar condicionado.  Quem for em dias quentes, evite os horários de pico de calor.

Há mais de um tipo de parque de pula pulas em São Paulo, mas eu só fui conhecer este.   Fica na Lapa, próximo ao Memorial da América Latina. Dá até para ir a pé.  Então, se quiser, faça um passeio combinado.

Não há estacionamento próprio, mas há um estacionamento privado bem próximo, na mesma rua.

Os pula-pulas

Uma parte legal do lugar é o trampolim com queda na piscina de quadrados de espuma.  Haja fôlego para sair da piscina depois!  Super divertido. Adultos e crianças podem aproveitar o lugar.  As crianças tem mais resistência. Pulam o tempo todo. Os adultos.. depende… precisa ser um pouco fitness.

Ao final da hora, as luzes se apagam e tudo fica Fluorescente.  Bem legal. A música é de balada.  Fica assim por uns 15 minutos.  Depois as luzes se acendem e já está na hora de ir embora. Há vários espaços com atividades diferentes. Os balanços, as paredes de escalar, os trampolins e a piscina de espuma.  Há espaço para comemoração de aniversário, cobrado a parte e requer agendamento.Luta de espumas também é sucesso entre as crianças. Ao fundo, há um espaço com outros tipos de distrações.  Normalmente os pais ficam sentados na lateral, meio mal acomodados, olhando as crianças pularem, enquanto cuidam dos sapatos (há armário também para quem quiser alugar. Custa 1 real) Para comidinhas, há uma máquina de pipocas automática e maquinas de refrigerante e cerveja.  Mas se for dirigindo, evite o alcool, pois vai ter que levar as crianças para casa.

IMPORTANTE:  É necessário usar meia com anti derrapante.  Caso não tenha, é possível comprar no local. Custa 15 reais o par.

É tudo bem protegido e forrado, mas não deixa de ser perigoso. É bom orientar as crianças para não pular juntas no mesmo trampolim, para manter uma distancia mínima das outras crianças, para não fazer nenhuma manobra perigosa, etc.   Trombadas, torções e batidas é sempre possível.

A criança normalmente sai pingando de suor e feliz.

Mais informações

R. Dr. Alfredo de Castro, 160 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01155-060

 


Clique aqui para cotação de aluguel de carro

Gostou das informações que juntamos para você? Nosso post foi útil para seu planejamento de viagem?  Para saber mais sobre os hotéis e restaurantes, consulte os comentários no TripAdvisor

Então deixe o seu like ou um comentário, a gente gosta muita da interação com o leitor! Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar ainda mais o nosso conteúdo!

Acompanhe nossas viagens pelo Instagram @maripelomundo.blog e na nossa página do Facebook Mari Pelo Mundo.

E se você está planejando sua viagem confira nessa página os links dos nossos parceiros e páginas para reservar seus hotéis, alugar carro, pedir seu chip de internet, fazer o seguro de viagem e comprar passagens aéreas. Para roteiros personalizados que detalham dia a dia sua viagem com sugestões dos melhores pontos a serem visitados nos consulte pelo e-mail: [email protected]

Cada vez que você contrata um serviço usando os nossos links está ajudando a manter nosso blog. Procuramos sempre trazer novos destinos e experiências vividas por nós que poderão contribuir para que a sua viagem seja ainda melhor.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!