Passeios de barco em viagens: ame ou odeie

Você já esteve preso em um terrível cruzeiro de barco durante uma viagem? Eu já, e não foi só uma vez. Todos passeios de barco parecem incríveis no folheto ou na propaganda, e eu sempre pensei … porque perder essa incrível chance de navegar em rios famosos …


Passeios de barco que eu amei

No entanto, todas as minhas impressões ruins sobre passeios de barco desapareceram depois que eu fui em um incrível cruzeiro ao pôr do sol no Uruguai. Foi em Puerto Camacho, em Carmel. Foi a experiência mais incrível da minha vida. A natureza é simplesmente espetacular.

O barco navega suavemente pelo Rio da Prata. Boa música a bordo, bebidas e drinks ​​e uma bandeja de Churros !!! Um dos meus doces favoritos. O passeio segue em direção do pôr do sol e para no meio do rio para que todos possam apreciar o pôr do sol. A água fica amarela, rosa e vermelha, até a noite chegar.

Surpreendente!


 S H O P   T H E   L O O K 

Clique nos itens e faça sua compra online


Fast Shop

Sestini

Amazon

Outros passeios de Barco


Eu também fui duas vezes no Bateaux Mouche em Paris. Não foi incrível, mas foi bom. Eu recomendo que, se você estiver com crianças, escolha um barco mais luxuoso para uma melhor experiência.  Há várias empresas que fazem o passeio. Bateaux Mouche é apenas uma delas.  Há também opções de barco que não saem do lugar. Alguns são só restaurantes.

Outro passeio que eu também gostei muito pela paisagem (não pelo conforto do barco) foi o passeio pelo Lago de Como.  Ou seja… as vezes a paisagem é importante, mas o conforto do barco faz com que a experiência seja perfeita em sua totalidade.

 

Lago de Como
Lago de Como

 

A Andrea, aqui do blog Mari pelo Mundo fez o Passeio em Frankfurt. O passeio é uma ótima forma de conhecer e apreciar a cidade de Frankfurt com seus enormes arranha-céus e construções históricas. E também ótimo para relaxar enquanto aprecia a vista.  (Rio Main em Frankfurt)

Cruzeiro pelo rio Main
Cruzeiro pelo rio Main

S H O P   T H I S  T R I P   –  C O M P R E   E S T A    V I A G E M

Clique nos itens e faça sua reserva garantindo os melhores preços

Booking.comInternet e chipSeguro viagem

Passeios de barco que eu NÃO amei

Quando ainda era permitido fumar cigarros em lugares fechados, fui a um cruzeiro de barco no rio Reno, na Alemanha. O tempo estava muito frio. Nós não poderíamos ficar do lado de fora mais do que 5 minutos. Do lado de dentro, simplesmente um nevoeiro branco de muita fumaça. Impossível respirar. Eu lembro que foi uma hora e meia de tortura. Preferi perder o bilhete de volta e peguei um táxi para retornar.

Segunda má experiência foi um passeio de barco em mar revolto. Eu pensei que eram minhas últimas horas de vida. Foram 40 minutos que pareceram 24 horas. Eu pensei .. passeios de barco nunca mais. Embora … ao final, como eu ainda estava viva, achei que foi divertido.

 

B O O K     T H E     H O T E L

Comece a pesquisar preços e reserve com antecedência seu hotel  booking   

 

Como decidir que passeio fazer

Então, minha dica.. Se você for fazer um passeio de barco, peça todas as informações antes de embarcar. Verifique:

  • o local de partida e chegada,
  • os comentários nos sites
  • o serviço oferecido a bordo,
  • perigos e salva vidas
  • condições do vento,
  • duração,
  • leve um casaco e uma capa de chuva se o tempo estiver instável
  • caso você enjoe facilmente, certifique-se se o passeio é calmo ou não
  • comidas a bordo (principalmente se estiver com crianças)
  • condições do seu assento (se há assento, se é marcado, se é ao ar livre ou no interior, etc.

… tudo. Não tenha medo de perguntar.

Desta forma, você pode evitar más experiências e aproveitar as boas.

Bem, só posso dizer que esses maus momentos não devem impedi-lo de desistir de viagens de barco para sempre. Minha última experiência me provou isso.

Selecionamos serviços e experiências para nossos leitores. Clique e saiba mais.

Cidadania Portuguesa e ItalianaCooking in PortugalServiços de Brasileiros no exterior

 

Reserve carro Tours e atrações
Assessoria para Vistos

 

Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

Gostou das informações que juntamos para você? Nosso post foi útil para seu planejamento de viagem?

Então deixe o seu like ou um comentário, a gente gosta muita da interação com o leitor! Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar ainda mais o nosso conteúdo!

Acompanhe nossas viagens pelo Instagram @maripelomundo.blog e na nossa página do Facebook Mari Pelo Mundo.

E se você está planejando sua viagem confira nessa página os links dos nossos parceiros e páginas para reservar seus hotéis, alugar carro, pedir seu chip de internet, fazer o seguro de viagem e comprar passagens aéreas. Para roteiros personalizados que detalham dia a dia sua viagem com sugestões dos melhores pontos a serem visitados nos consulte pelo e-mail: [email protected]

Cada vez que você contrata um serviço usando os nossos links está ajudando a manter nosso blog. Procuramos sempre trazer novos destinos e experiências vividas por nós que poderão contribuir para que a sua viagem seja ainda melhor.

 

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!