Como é o passeio de helicóptero em Nova York

postado em: Américas, Destinos 0

Se você for do tipo de turista que, assim como eu, adora vivenciar a cidade ao invés de ficar horas rodando por lojas e shoppings, vai amar o passeio de helicóptero em Manhattan, Nova Iorque.

Passeio de helicóptero em Nova York

O sobrevoo por NYC é um dos programas mais originais para se fazer enquanto estiver na cidade. O voo com duração de 30 minutos sai por 287 dólares  (outubro de 2017) , um passeio surpreendente e inesquecível.

Tive a oportunidade de fazer o voo com a empresa wings air helicopter. ( https://wingsair.net ).  Às 18 horas eu já estava pronta no hangar em Westchester aguardando as instruções para o passeio que sairia as 18:30.

Nova Iorque
Nova Iorque

Optei por ir no banco da frente, ao lado do piloto, no banco de trás estavam mais dois turistas. O voo as 18:30 foi a melhor opção pois pude ver a cidade de dia, acompanhar o por do sol que é simplesmente um show de cores no céu, e na volta ver a cidade a noite, outro espetáculo.

Como é o Passeio de helicóptero em Nova York

Toda a equipe da empresa é super atenciosa, ao marcar o voo por e-mail pude falar diretamente com a Anna que me ajudou a programar o passeio da melhor forma possível.

O piloto me acalmou antes de fazer o passeio, pois eu estava uma pilha de nervos. Durante a decolagem o piloto foi super solícito, conversando e explicando cada lugarzinho que íamos sobrevoando.

Os melhores momentos do voo foram sobrevoar o Central Park, Financial District, e claro, a Estátua da Liberdade. Mas, o melhor momento de todos é quando o piloto sobrevoa o Empire State bem pertinho, é nessa hora a gente vai a loucura, hahaha.

Não tem como descrever a sensação desse passeio, eu recomendo demais para quem estiver sozinho ou em família. Será um passeio que ficará marcado para sempre na lembrança de todos.

Assista o Vídeo

Se você gostou da ideia, aproveite para ver o vídeo onde eu mostro um pouquinho dessa aventura. (curte e compartilha com os amigos).

Lá do alto você consegue ver o Central Park, o Empire State, o prédio das Nações Unidas, o estádio Yankee e muito mais !!!!

 

Aeroporto de Westchester

Os voos partem do Westchester County Airport em White Plains, Nova Iorque.    Os transfers do hotel  de Manhattan para Westchester não estão incluídos no valor. Há custo adicional. Você pode contratar com eles ou ir por conta própria.

 

Ingressos e tours – Planejando a viagem

Se você quer a opção de pagar em R$ e parcelado, você pode reservar seu tour de helicóptero por Nova York na WePlann.

O site é todo em português e muito fácil de reservar, não cobra IOF e você pode parcelar em 6x sem juros ou em até 12x no cartão.

Clique aqui para escolher ingressos e tours de helicopteros em Nova York ou em outras cidades.

 


Gostou das informações que juntamos para você? Nosso post foi útil para seu planejamento de viagem?  Para saber mais sobre os hotéis e restaurantes, consulte os comentários no TripAdvisor

Então deixe o seu like ou um comentário, a gente gosta muita da interação com o leitor! Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar ainda mais o nosso conteúdo!

Acompanhe nossas viagens pelo Instagram @maripelomundo.blog e na nossa página do Facebook Mari Pelo Mundo.

E se você está planejando sua viagem confira nessa página os links dos nossos parceiros e páginas para reservar seus hotéis, alugar carro, pedir seu chip de internet, fazer o seguro de viagem e comprar passagens aéreas. Para roteiros personalizados que detalham dia a dia sua viagem com sugestões dos melhores pontos a serem visitados nos consulte pelo e-mail: [email protected]

Cada vez que você contrata um serviço usando os nossos links está ajudando a manter nosso blog. Procuramos sempre trazer novos destinos e experiências vividas por nós que poderão contribuir para que a sua viagem seja ainda melhor.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Ana Paula Favero:
Sócia-Colaboradora do Mari pelo Mundo – Viaja pelo Brasil e pelo mundo e com sua filha e companheira de aventuras. Sempre em busca das melhores praias, paisagens e novidades.