Parques de Orlando: Animal Kingdom

O Disney’s Animal Kingdom é o primeiro parque a ter a conservação animal, como tema, filosofia seguida pelo próprio Walt Disney.O símbolo do parque é Árvore da Vida, uma árvore artificial esculpida de 44 m de altura e 15 m de largura. Parada obrigatória para fotos. E também para o show de luzes que acontece sempre no final do dia.

Árvore - Animal Kingdom
Árvore da Vida – Animal Kingdom
Foto: Andrea

 

O parque está dividido em áreas temáticas, e em todas elas podemos observar animais de diversas regiões do mundo em seu habitat natural.


Clique aqui para comprar seus ingressos em Orlando


Oásis

O Oasis é a entrada principal do parque, que conta com caminhos entre jardins tropicais e a exibição de alguns habitats de animais exóticos.

É na entrada do parque também que se encontra um Rainforest Café, restaurante ambientado no meio de uma grande floresta tropical. O cardápio é de comida americana, mas bem variado. Uma experiência divertida para as crianças e para adultos também. Na época de alta temporada vale fazer uma reserva antes de ir, pois a espera pode ser longa.

Discovery Island

A Discovery Island localiza-se no centro do parque, é onde está a Árvore da Vida, cercada por trilhas e habitat de animais como araras, flamingos e patos.

Animal Kingdom
Flamingos – Animal Kingdom
Foto: Andrea

A atração principal aqui é o It’s Tough do Be a Bug, uma mistura de filme em 3D e apresentações ao vivo inspiradas no filme “Vida de Inseto”. É para qualquer idade e os pequenos que já viram o filme vão adorar!

África

Uma vila africana fictícia chamada de Harambe é o centro dessa área do parque que abriga uma de suas principais atrações, o Kilimanjaro Safaris. Você sobe a bordo de um veículo de safári aberto para uma expedição para ver vários animais africanos andando livremente pela savana, rios e colinas rochosas, guiados por um simpático motorista que conta suas histórias e aventuras pela Africa e faz o passeio ainda mais divertido. Coloque seus filhos sentados no meio e segure-se, pois balança muito!

Safari
Safari
Foto: Andrea

Depois do Safari, você pode fazer uma trilha na floresta no Pangani Forest Exploration Trail, e ver macacos de diversas espécies e um aviário.

É na África também, no Harambe Theater, que você pode assistir ao Festival of the Lion King, um show espetacular baseado no filme Rei Leão que faz muito sucesso com as crianças, mas assista ao filme com seus pequenos antes de ir, assim eles podem relacionar melhor os personagens e a história contada no espetáculo.

No final você pode pegar o Wildlife Express Train, uma locomotiva que viaja de Harambe até o Rafiki’s Planet Watch.

Rafiki’s Planet Watch

Rafiki‘s Planet Watch é um espaço para crianças pequenas. Aqui elas podem encontrar com Rafiki, o babuíno do Rei Leão. Também podem aprender um pouco sobre os esforços para proteger alguns primatas em risco de extinção vivendo em seu habitat natural, e ainda na Affection Section podem curtir um pequeno zoológico com cabras, ovelhas e outros animais domésticos.

Ásia

Na Ásia, no reino de Anandapur está o Fligths of Wonder, um show de pássaros ao vivo onde um dos pesquisadores de pássaros ensina um guia turístico sobre os comportamentos naturais deles, os efeitos da perda de seu habitat e os esforços para a preservação da espécie.

O Maharajah Jungle Trek recria um passeio pelas florestas e ruínas da Ásia e você pode ver tigres, morcegos várias espécies de pássaros.

O Kali River Rapids é uma corredeira rápida e você certamente vai sair de lá encharcado! Então prepare a capa de chuva ou tenha uma troca de roupa na mochila, você vai precisar!

O Everest Expedition – Legends of the Forbidden Mountain, para adultos e crianças acima de 113 cm, é uma montanha russa pelo Himalaya e um encontro com o abominável homem das neves! É uma das atrações radicais do Animal Kingdom.

DinoLand U.S.A.

Diversão e curiosidades sobre os dinossauros se junta nessa área. O Dinosaur é uma atração que conta com uma viagem no tempo e você também pode ver um fóssil de Tiranossauro Rex. Essa é a melhor área do parque para quem está com crianças pequenas.

No Boneyard, um brinquedão com cara de escavação de fósseis, é ideal para um pequeno descanso dos pais enquanto os pequenos gastam energia!!!

Dinoland
Dinoland
Foto: Andrea

 

Dinoland
Dinoland
Foto: Andrea

Aqui você também podem curtir no “Theater in the Wild“, o musical ao vivo Finding Nemo – The Musical, baseado na história de Procurando Nemo.

Por todo o parque também você sempre vai poder encontrar seus personagens favoritos para fotos e autógrafos!

Pateta e Pluto no Animal Kingdom
Pateta e Pluto no Animal Kingdom
Foto: Andrea

 

Pandora – The World of Avatar

É a parte mais nova do Animal Kingdom. E também com as atrações mais tecnologias. O simulador do Avatar Flight of Passage ainda é uma das maiores filas de espera do parque. Mesmo na baixa temporada. A dica é sempre tentar um fastpass para essa atração. Mas mesmo com fila, vale muito a pena, pois você realmente se sente dentro do filme!

A área é toda inspirada no filme que foi um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos. E é realmente incrível.

O Animal Kingdom é um dos nossos parques prediletos, e vale a pena curtir o dia todo.

Pandora - Animal Kingdom

 


Leia também

Clique aqui para comprar seus ingressos em Orlando

 


Clique e baixe o Roteiro de 7 dias


Mas se você tem mais tempo na cidade, sugerimos que compre o Roteiro em PDF de 15 dias, que irá ajudá-lo antes e durante sua viagem
Roteiro de 15 dias – clique aqui para saber mais ou no botão abaixo para comprar


 


Dicas com crianças

  • Evite alta temporada. Caso não seja possível, faça passeios em horários alternativos.
  • Compre todos ingressos com antecedência e de preferência com prioridade na fila.
  • Use e abuse dos aplicativos oficiais dos parques.
  • Fique em hotéis, casas de aluguel ou flats com maior infraestrutura
  • Leve sempre uma garrafa de água, chapéu, filtro solar e casaco.
  • Não deixe de viajar com seguro viagem. É importantíssimo e imprescindível se estiver com criança. Verifique as opções e valores e compre com antecedência. Clique aqui para cotar com a Seguro Promo – cotação de várias empresas de seguro (Mapfre, April, GTA, Travel Ace, Assist Card, Assist Trip, Intermac, Affinity, Assist Med)
  • Viaje conectado para poder se comunicar com taxi, hotel e seguro e para poder usar os aplicativos de museus, passeios e mapas. (Veja as opções de chip e internet no exterior)

Planejando a viagem

Você tem duas opções – Planejar sozinho sua viagem ou comprar com assistência de agência. Em qualquer uma dessas hipóteses, se estiver viajando com crianças ou quiser um roteiro personalizado para ajudar no dia a dia ou indicação de agência para pacotes ou aéreo e hotel, nos avise. Envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp

Se quiser planejar sozinho, aqui no post há várias dicas e links dos sites oficiais de vendas de passagem, hospedagem e todos os serviços que você vai precisar.

 

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA
🏨Hotels.com

 


Passagens aéreas promocionais. Pesquise aqui sua próxima viagem! 


Receba mais informações e valores





Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.