Paris: Passage du Havre

postado em: Compras, Destinos, Europa 0

Bem pertinho da Gare Saint Lazaire há um mini shopping, a Passage du Havre.

Passage du Havre

Uma galeria criada em 1845.  Hoje funciona nessa galeria um centro comercial que foi reconstruído no final dos anos 90.  São 40 lojas em 2 níveis.

A passagem do Havre está localizada no 9 º arrondissement de Paris , na França.  Fica próxima às estações de metro Havre – Caumartin e St. Lazare.

passage-du-havre-4
Se quiser fugir do agito das ruas, conheça este lugar. Ótimo para passar uma hora tranquila. Há uma Livraria Fnac muito grande, com livros infantis, CDs, DVDs , eletrodomésticos, e etc. Nesta Fnac também pode-se comprar ingresso para os shows em Paris. A Fnac revende pela internet ou na própria loja.
passage-du-havre-3
Há também uma Starbucks, uma loja de produtos naturais que eu adoro, a Nature et Découvertes, lojas de roupas e roupas intimas e o L´Atelier du Chocolat, filial da loja super tradicional de chocolates de Bayonne.
 passage-du-havre-2
Há também Wi-fi aberto e algumas opções de comidinhas, cabeleireiro e um ambiente climatizado e coberto.  Eu gosto muito dessas Passages que existem em Paris porque as vezes o clima não ajuda e fica difícil caminhar na rua o tempo todo.
A própria Gare Saint Lazare foi renovada e os pisos inferiores viraram um shopping cheio de lojas. Outra opção bem pertinho também.A unica coisa que me incomoda, não só ali, mas em muitos lugares, é que as lojas são quase sempre as mesmas.
passage-du-havre
Vai para Paris? Garanta seus ingressos para shows e passeios na WePlann e pague em R$, sem IOF e em 6x sem juros ou até 12x no cartão. Clique no link. 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!