Orlando: Universal – Island of Adventure

Se você está começando o dia pelo Island of Adventure vai conhecer a área dos super-heróis e a primeira grande atração radical do parque é a montanha russa do The Incredible Hulk Coaster®. Aqui você vai de 0 a 65 quilômetros por hora em apenas 2 segundos e vira de cabeça para baixo com a sensação de gravidade zero!

Durante todo o dia os super-heróis fazem um parada em suas motos e depois param para fotos. Aproveite para que seu pequeno curta seu super-herói preferido e registre o momento!

Desfile dos super heróis
Desfile dos super heróis
Foto: Andrea
Foto com personagem - Homem aranha
Foto com personagem – Homem aranha
Foto: Andrea

Outra atração muito disputada na área dos super-heróis é The Amazing Adventures of Spider-Man, que simula uma queda de mais de 120 metros! As crianças adoram, e a altura mínima para entrar é de 1,02 metros.

No Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges prepare-se para sair ensopado! E como quem está na chuva é para se molhar vá também ao Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls!

E para os pequenos a área da Olivia Palito também tem muita água para refrescar e brincar no Me Ship, The Olive!

Grande sucesso do cinema há mais de 20 anos e agora batendo recorde de bilheteria com o quarto filme da séria o Mundo Jurássico da Universal é imperdível!

A aventura começa com o Jurassic Park River Adventure, com uma enorme queda depois de passar bem perto de ser devorado pelo T-Rex! As filas de espera são longas aqui, mas se você optou pelo Universal Express, hora de usá-lo!

O Pteranodon Flyers é um divertido e tranquilo voo! Essa atração é direcionada as crianças entre 91 cm e 142 cm, acima dessa altura você entra se for acompanhante da criança ou fica de fora!

E não deixe de levar os pequenos ao Jurassic Park Discovery Center que tem exibições e atividades interativas, e muitos esqueletos desses bichinhos pré-históricos.

 

Para as crianças pequenas

 

Um grande sucesso com os pequenos é área do Dr. Seuss, mais conhecido aqui pelo desenho animado do Lorax e também pela série de TV do Gatola da Cartola. Se você tem um filho ou filha entre 4 e 6 anos, vai ficar muitas horas por aqui!

 

Inicie seu passeio no The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride, um passeio divertido de trem pelas alturas por toda a área do Dr. Seuss.

Entrada da atração do The Cat in the Hat
Entrada da atração do The Cat in the Hat
Foto: Andrea

Depois dê uma volta de sofá pela casa da Sally e seu irmão e acompanhe a bagunça, as travessuras e as engenhocas do Catola no The Cat in the Hat e seus inseparáveis Thing 1 e Thing 2.

Aproveite para sentar e descansar enquanto seus filhos brincam no If I Ran the Zoo, um playground com muito espaço para correr e muita água para se divertir!

Zoo
Zoo
Foto: Andrea

As crianças também vão adorar o One Fish, Two Fish, Red Fish, Blu Fish. Preste atenção na música e fuja da água se for capaz!

One fish Two Fish Blue fish
One fish Two Fish Blue fish
Foto: Andrea

 

O Island of Adventure também conta com uma área dedicada ao mundo de Harry Potter. E a diversão começa na entrada da vila de Hogsmead com suas lojas, e restaurantes e atrações de tirar o folego!

Hogwarts - Harry Potter and the Forbidden Journey
Hogwarts – Harry Potter and the Forbidden Journey
Foto: Andrea
Hogsmead - Harry Potter
Hogsmead – Harry Potter
Foto: Andrea

Harry Potter and the Forbidden Journey – É uma das atrações mais procuradas, com filas de espera longas e que não aceitam o Universal Express, mas se você é um single rider, poderá tirar proveito de uma fila menor. Entre no castelo de Hogwarts e se sinta num dos filmes da série e experimente muita adrenalina nessa aventura ao lado de Harry e seus amigos.

Dragon Challenge – Para crianças maiores de 1,37 m, divirta-se nesse voo de dragão inspirado nas aventuras de Harry Potter!

Flight of the Hippogriff – Essa montanha russa é mais tranquila, e permite pequenos aventureiros de 0,91 cm de altura.

Hogwarts Express Hogsmead Station – Aqui você pega o trem de volta a Londres e ao Beco Diagonal no Universal Studios! É preciso ter um ingresso Park-to-Park para entrar nessa atração e geralmente o trem tem filas longas nos dois parques. Você estará saindo do Island of Adventure, por isso minha dica para curtir essa atração é a seguinte: use o trem logo cedo, quando chegar ao parque. Estranho? Não, pois nessa hora ele é bem mais vazio, mude de parque e curta o Universal Studios. No seu segundo dia faça o caminho inverso, peque o trem em Londres bem cedinho e passe o dia em Hosgmead, ops no Island of Adventure!

 

Links

https://www.universalorlando.com/Portuguese/

https://www.universalorlando.com/

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.