Orlando: Disney’s Hollywood Studios

O Hollywood Studios oferece shows ao vivo e entretenimento por trás dos bastidores de filmes de ação e de sucesso da Disney.

Entrada do Hollywood Studios
Entrada do Hollywood Studios

Dica: Chegando ao parque pegue o folheto com os horários dos espetáculos, pois apesar do parque fechar tarde, os shows tem hora marcada e alguns a última apresentação é por volta das 16:00 horas.

Se você chegar cedo poderá curtir o Frozen Royal Welcome Viewing, o desfile de boas vindas das duas princesas de maior sucesso hoje entre as meninas: Ana e Elza! A diversão com Frozen conta ainda com um espetáculo teatral do filme e fogos de artifício no final do dia. Se você é fã dessas lindas princesas e do seu simpático boneco de neve não perca essas atrações.

Dica: para o espetáculo teatral “For the first time in forever: A Frozen Sing-Along Celebration” chegue meia hora ao menos antes do horário do show ou marque um fast pass, pois a fila é longa.

Outro destaque do parque é o “Indiana Jones Epic Stunt Spectacular!” um show de dublês com muita ação e explosão na recriação de cenas famosas do filme.

Show Indiana Jones
Show Indiana Jones
Foto: Andrea

E para saber como são feitas as cenas de perseguição de carros não perca o “Light, Motor, Action! Extreme Stunt Show!”, as crianças se divertem com as perseguições e adoram ver a participação especial do carro mais querido da Disney – Relâmpago McQueen!

Assista nosso vídeo

Você também pode tirar foto com o personagem – Relâmpago McQueen

Foto com personagem - Relâmpago McQueen
Foto com personagem – Relâmpago McQueen
Foto: Andrea

Para os fãs de Star Wars marque um fast pass para o Star Tours – The Adventures Continue e curta uma viagem com C3PO e R2D2!

Atração Star Wars
Atração Star Wars
Foto: Andrea

O show dos pequenos aprendizes de Jedi lutando contra Darth Vader também vale muito a pena, e se seu filho gosta muita de aventuras e quiser aprender a manejar um sabre de luz, inscreva-o logo cedo na Jedi Training Academy, pois as vagas acabam rapidinho.

Para uma diversão mais radical você não pode perder a Rock’n’Roller Coaster Starring Aerosmith, uma montanha russa no escuro com altas quedas e muita adrenalina ao som de Aerosmith!

Montanha russa do Aerosmith
Montanha russa do Aerosmith
Foto: Andrea

E ainda o famoso Hollywood Tower Hotel com sua história de arrepiar os cabelos e uma queda livre de 13 andares! Até os mais corajosos vão gritar!

 

Para passeios mais tranquilos prefira a The Great Movie Ride, um simpático passeio com guia por cenários e cenas de filmes famosos.

O Muppet Vision 3 D também agrada muito aos pequenos com um filme em 3D desses divertidos bonecos. E para uma aventura com o Buzz Light Year reserve um fast pass no Toy Story Midway Mania, pois é um dos brinquedos mais concorridos do parque com filas que podem chegar a 60 minutos de espera.

Os pequenos ainda se divertem muito encolhendo no jardim de gigantescas formigas em Honey, I Shrunk the kids Movie Set Adventure, um brinquedão de altos e baixos como se estivessem em um jardim gigante!

 

 

Onde Comer

No Sunset Boulevard você encontra várias opções de comida rápida com opções de saladas, frango, sanduiches e frutas frescas, além de bebidas e sorvete.

Para um jantar mais especial verifique a disponibilidade e faça uma reserva através do APP MyDisneyExperience para o Fantasmic! Dinner Package. Você janta num dos 3 restaurantes participantes e assiste de local VIP ao show de fogos do Mickey em sua roupa de mágico lutando contra os vilões da Disney! (https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/fantasmic-dining-package/)

Sunset Boulevard
Sunset Boulevard
Foto: Andrea

 

Links Importantes

https://disneyworld.disney.go.com

https://disneyworld.disney.go.com/plan/ – MyDisneyExperience

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.