Onde ficar em Fort Lauderdale: Victoria Park Hotel

Fort Lauderdale é um destino bastante procurado por turistas de todos os cantos do mundo. A cidade tem muito charme, praias lindas, fica bem pertinho de Miami e oferece uma excelente infraestrutura de hotéis e passeios.

Victoria Park Hotel

Por isso ao definir a Florida como destino de férias decidimos ficar por aqui alguns dias para conferir o que cidade tem de melhor, e uma das dicas que dessa viagem é justamente o charmoso hotel que ficamos em Fort Lauderdale.

Clique aqui para planejar e fazer sua reserva.

O Victoria Park Hotel é um hotel familiar, sem grandes luxos, mas muito confortável e bem avaliado nos sites de hotéis. É também muito bem localizado com fácil acesso a praia, diversas atrações, lojas e restaurantes.

O hotel tem uma história bastante antiga e peculiar. No local onde fica o prédio do hotel hoje em dia, em 1936 havia uma fazenda que era usada como zoológico e circo. Em 1939 um famoso apresentador de circo comprou o local e o transformou em casa de inverno para o seu circo. Alcançou rapidamente o sucesso e se tornou a maior atração da região.

Em 1945 a construção residencial na região acabou forçando o circo a voltar para as estradas e o local eventualmente se tornou um hotel.

Mas há uma lenda de que ainda hoje, se você prestar bastante atenção, pode ouvir o famoso slogan do circo “Senhoras e Senhores…!”. Bem, nós não ouvimos nada durante as noites em que ficamos hospedados, mas certamente a história confere charme e mistério ao lugar.

Os quartos são decorados em estilo retro, e as camas bem confortáveis. Tem uma pequena cozinha, que é sempre útil para quem viaja com crianças.

O hotel oferece café da manhã que pode ser desfrutado num ambiente bem agradável no pátio.

Uma piscina e a hidromassagem completam a área de lazer o hotel.

Bem pertinho do hotel é possível encontrar vários restaurantes para jantar, e no caminho uma vizinhança tranquila e agradável, com um ar retro dado pelo cinema Gateway Theater que parece saído de um filme da década de 60! Adorável!

Quase em frente ao hotel está o restaurante Serafina Italian Restaurant & Waterfront Bistro que tem um ambiente bastante agradável à beira do canal e serve uma boa comida italiana.

Bem pertinho também fica uma das paradas do Water Taxi e também a Bonnet House, uma das atrações de destaque na cidade.

Para ver maiores detalhes do hotel e tarifas clique no link. 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.