O leitor participa: Fotos de viagem

Fotos, muitas fotos, centenas ou milhares de fotos.  É o que praticamente todo mundo faz quando viaja. Não tem como fazer diferente porque a viagem acaba, mas as fotos de viagem ficam para sempre como recordação.

Os japoneses fazem o sinal de vitória com os dedos (sempre) e os chineses fazem muita pose. Cada um tem seu estilo.  A moda agora é o pau de self, o que ajuda bastante para enquadrar você e a paisagem.

Fotos de viagem criativas e diferentes

Mas se você não liga muito para a platéia ao redor (repare na senhora da foto!), experimente inovar.    Nosso leitor Gabriel Giglio nos mostrou uma série de fotos do seu álbum e adoramos!

Planking

Parc Güell, Barcelona – #EuroPlanking 2014 — em Barcelona

Ele tem feito essa pose em várias fotos e em várias viagens diferentes.  Talvez você já conheça isso, mas ele nos explicou melhor:

Gabriel Giglio:

Esse tipo de foto, chamada Planking, que basicamente consiste em retratar uma pessoa imitando uma tábua (“plank”), foi batizado na Austrália em 2008 e viralizou, principalmente depois que a mídia britânica começou a noticiar a moda.

Eu tiro essas fotos desde 2013 e por onde passo não tem um que não me pergunte “mas por quê?” E na verdade eu também ainda sei o porquê, mas acho que meus filhos (se tiver) um dia vão rir disso tudo.

Enfim, como meme ele já ficou old, mas como lembrança continua sendo gold!

Gloriette, Schönbrunn Palace, Viena - #EuroPlanking 2013
Gloriette, Schönbrunn Palace, Viena – #EuroPlanking 2013

 

Fomos procurar no Google  (coloque “planking photos” no Google Images)  e descobrimos vários Plankings!  Alguns muito engraçados!

Országház (Parliament), Budapest - #EuroPlanking 2013
Országház (Parliament), Budapest – #EuroPlanking 2013

 

Claro que nem todas as fotos do Gabriel são assim, ele também tira as fotos tradicionais.  No entanto, adoramos a ideia e quem sabe você não inventa sua própria pose e cria um álbum diferente e criativo para se divertir.

Mas lembre-se de nunca fazer isso em locais proibidos ou que haja risco de se acidentar!!!  A ideia é se divertir.

O link para o álbum do Gabriel no Facebook

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari pelo Mundo:
As colaboradoras e as Friends Connection de Mari Pelo Mundo compartilham o olhar e as experiências, contribuindo com o planejamento de viagens de pessoas que adoram se jogar nesse mundo.