Novidades no Snapchat Mari pelo Mundo

Em agosto de 2015 o Blog Mari pelo Mundo começou suas atividades com posts e dicas na internet. E agora em outubro o Blog completou um ano usando o aplicativo snapchat.

Durante esse ano,  fizemos inúmeras filmagens: Milão, Orlando , Paris , Lisboa,  Califórnia,  São Paulo,  Rio de Janeiro , Cancun,  Cidade do México, Chile e tantos outros destinos.

snapchat-logo-5

Snapchat colaborativo

O snapchat maripelomundo é colaborativo e diversos convidados e parceiros participam diariamente no nosso espaço.  São brasileiros espalhados pelo mundo, produzindo um conteúdo diferente e com várias dicas de turismo para os seguidores.

Durante esse tempo,  fizemos várias amizades criando uma rede de colaboradores com objetivos em comum,  como divulgar conteúdo e serviços, ampliar o número de seguidores, compartilhar experiências e mostrar os eventos que estão ocorrendo ao redor do mundo.

A ideia de fazer do snap uma rede colaborativa, em que blogueiros e snapers de diversos lugares compartilham suas viagens e experiências têm como principal objetivo criar conteúdo dinâmico, atual e de interesse para nosso publico. Viajar é descobrir destinos, pessoas, curiosidades, costumes diferentes dos nossos. E com a participação da rede de colaboradores todo dia é dia de viajar e descobrir algo novo.

Quadros temáticos

Toda semana definimos um tema e blogueiros espalhados pelo mundo falam sobre este mesmo tema, mas com diferentes visões. Como cumprimentar alguém no Japão ou nos Estados Unidos? Em São Paulo ou no Rio de Janeiro? Quando dar de gorjetas? Como fazer uma mala para viajar? O que não pode faltar em cada destino? Como escolher um lugar para ficar? Destinos que surpreendem e destinos que decepcionaram, comidas típicas, roubadas de viagens, destinos românticos entre outros, são alguns dos temas que já apareceram no nosso snap

Nosso quadro temático está mais do que consolidado e em 2017 muitos outros temas e novidades virão para que o conteúdo continue sendo sempre inovador e especial.

snap

Quadros fixos na programação

A colaboração entre snappers deu tão certo que alguns se tornaram quadros fixos no nosso snap colaborativo, contando um pouco sobre o lugar onde moram, costumes, curiosidades. Desta forma, podemos mostrar informações atuais e relevantes para quem quer dicas de viagem.

Quem Participa

  • Viena com a Kely do Kely pelo Mundo

  • Brasil com Renata Araujo do Youmustgoblog

  • Lisboa com a Lu Moreda

  • Alemanha e Munique com a Jaki

  • Mundo Árabe com a Mari do Mari Mundo a Fora

  • Roma com a Ingrid do Em roma

  • Barcelona com a Kedima do Kedimabcn

  • Paris com Daniel do Dicas de Paris

Além de outros colaboradores da Austrália, Estados Unidos, Japão e Europa

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari pelo Mundo:
As colaboradoras e as Friends Connection de Mari Pelo Mundo compartilham o olhar e as experiências, contribuindo com o planejamento de viagens de pessoas que adoram se jogar nesse mundo.