Novas regras na reabertura da Disney

postado em: Disney, Orlando, Planeje-se 0

Novas regras e notícias sobre a reabertura dos parques da Disney na Florida. Depois de anunciar as datas de reabertura dos parque, o Walt Disney World anunciou a redução do horário de funcionamento entre julho e outubro de 2020.

A inauguração de novas atrações também foi postergada, assim como eventos especiais terão formatos bem diferentes.

 

Novo horário de funcionamento

Os horários dos parques variam, mas nota-se no calendário que as horas são reduzidas.

A partir da abertura o Magic Kingdom funciona das 9:00 às 19:00. Antes da crise o parque funcionava geralmente até 21:00h.

Para os meses que seguem, agosto, setembro e outubro o padrão é mesmo.

  • Magic Kingdom – 9:00h às 19h
  • Animal Kingdom – 8:00h às 18:00
  • Epcot – 11:00 às 21:00h
  • Hollywood Studios – 10:00h às 20:00h

Novas regras

As Extra Magic Hours (horas mágicas com funcionamento extendido aos hóspedes do complexo) também aparecem no calendário ajustadas para coincidir com os novos horários.

O evento especial de Halloween com a festa do “Mickey’s Not So Scary Halloween Party” aparece no calendário, e são dias em que o parque fecha as 19:00 para o público geral e reabre até 22:00h com a festa.

Os eventos especiais como a festa de Halloween e a festa de Natal do Mickey tendem a ser muito lotados. E apesar da festa de Halloween aparecer no calendário em dias alternado já em agosto, ainda é uma incógnita como deverá funcionar.

O calendário de horas dos parques parece seguir o que acontece na Disney de Shangai, que também vem funcionando com horário reduzido.

E assim como Shangai, os parques na Florida também estarão funcionando com capacidade reduzida, regras de distanciamento e atrações que devem permanecer ainda fechadas.

A expectativa dos fãs da Disney é sem dúvida muito grande. Mesmo por aqui, sabendo que por enquanto temos inclusive restrições de viajar para os Estados Unidos, estamos atentos às notícias.

A suspensão da entrada de passageiros vindos do Brasil está em vigor desde o dia 27 de maio. Uma decisão tomada pelo governo americano por causa dos números da pandemia no nosso país.

É certamente uma decisão temporária, mas não temos ideia de quanto tempo esse temporário irá durar.

Esperamos que pouco. Assim como esperamos que a reabertura dos parques na Florida aconteça sem muitos problemas e que aos poucos tenhamos mais notícias de que uma certa normalidade na diversão e entretenimento esteja de volta.

Primeira fase de abertura

Várias mudanças estão sendo implementadas para a primeira fase de reabertura dos parques. E muita coisa pode mudar de um dia para o outro.

Mas é importante notar que o sistema de reservas está bem diferente. E quem tinha reservas feitas há muitos meses, teve todo o seu planejamento cancelado.

Será necessário fazer tudo no novo sistema on-line. O dia da visita, assim como as reservas de FastPass e reservas de jantar deverão ser refeitos.

Aliás com relação ao serviço de FastPass, este será temporariamente suspenso. E as filas terão uma nova organização para garantir o distanciamento.

A prioridade será de hóspedes que já tinha reserva feitas nos hotéis dos complexos.

Vale lembrar aqui que muitos viajantes planejam uma visita à Disney com 6 meses ou mais de antecedência. Por isso estamos falando de viajantes que compraram ingressos e fizeram planos ainda em 2019. Em um período que não tínhamos ideia da situação surreal que vivemos hoje.


Dicas com crianças

  • Evite alta temporada. Caso não seja possível, faça passeios em horários alternativos e bairros menos concorridos.
  • Compre todos ingressos com antecedência e de preferência com prioridade na fila.
  • Fique em hotéis centrais para evitar muitos deslocamentos.
  • Leve sempre uma garrafa de água, chapéu, filtro solar e casaco.
  • Não deixe de viajar sem seguro viagem. É importantíssimo e imprescindível se estiver com criança.  Verifique as opções e valores e compre com antecedência. Clique aqui para cotar com a Seguro Promo – cotação de várias empresas de seguro (Mapfre, April, GTA, Travel Ace, Assist Card, Assist Trip, Intermac, Affinity, Assist Med)
  • Viaje conectado para poder se comunicar com taxi, hotel e seguro e para poder usar os aplicativos de museus, passeios e mapas. (Veja as opções de chip e internet no exterior)

Planejando a viagem

Você tem duas opções – Planejar sozinho sua viagem ou comprar com assistência de agência. Em qualquer uma dessas hipóteses, se estiver viajando com crianças ou quiser um roteiro personalizado para ajudar no dia a dia ou indicação de agência para pacotes ou aéreo e hotel, nos avise. Envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp

Se quiser planejar sozinho, aqui no post há várias dicas e links dos sites oficiais de vendas de passagem, hospedagem e todos os serviços que você vai precisar.

 

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
🏨Hoteis.com
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
🚌Compre sua passagem de ÔNIBUS
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA

 

 

Para fazer passeios guiados com guia brasileiro também podemos indicar um parceiro se vocês tiverem interesse. Envie um email para [email protected]

Deixe seu email para receber dicas de transfers e tours em Português na cidade. Por enquanto, minhas dicas são de  Dubai , Portugal (Lisboa, Porto), França ( Paris e redondezas), São Paulo e Itália (Milão, Roma e redondezas)  Clique aqui. Agora já posso acrescentar mais um a lista: Roma. Estes transfers eu conheço, testei, gostei e são serviços de Brasileiros pelo mundo. Fácil de agendar, confirmar e pagar. Clique aqui para solicitar orçamento de transfer 


Passagens aéreas promocionais. Pesquise aqui sua próxima viagem! 


Receba mais informações e valores





Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

S H O P   T H E   T R I P

Clique nos itens e conheça os programas especiais dos nossos parceiros

Cidadania Portuguesa e ItalianaCooking in PortugalServiços de Brasileiros no exterior

S H O P   T H E   L O O K 

Clique nos itens e faça sua compra online


Fast Shop

Sestini

Amazon

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

 

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.