Nova York – 11 melhores lojas para visitar com crianças

Conheça a nossa lista das 11 melhores lojas em Nova York para visitar com crianças.

Fizemos uma lista (tive ajuda do meu filho que foi para a cidade comigo esse ano) das 11 melhores lojas em Nova York para visitar com as crianças. E não necessariamente você vai precisa comprar alguma coisa em todas. Porque visitá-las já é uma diversão. Mas é claro que um presentinho sempre vai bem!

E aproveite para curtir, conhecer e já tirar da lista de compras o presente de Dia das Crianças! (Que pode ser em qualquer época do ano, porque afinal você não vai conseguir sair de mãos completamente vazias!)

11 melhores lojas para visitar com as crianças

1. FAO Schwarz

Essa é a minha preferida. A FAO Schwarz foi fundada em 1862 por Frederick August Otto Schwarz e seus irmãos. A loja se instalou numa das avenidas mais famosas de Nova York em 1931. E foi destaque no filme Big (Quero ser grande) com Tom Hanks de 1988. No filme Tom Hanks toca o piano da loja, que ficou famoso por ser enorme, no chão e tocado com os pés.

Claro que virou atração turística na cidade. E principalmente nas datas festivas as filas para entrar sempre foram enormes.

Eu conheci a loja da 5 Avenida. E talvez por isso tenha ficado ainda mais triste quando li a respeito do fechamento da loja em 2015. Mas para minha alegria e de muitos saudosistas a loja reabriu em Nova York em 2018. Dessa vez em outro endereço, mas tão nobre e turístico como o primeiro.

A loja fica no Rockfeller Center. Tem dois andares, e claro um piano enorme do chão! Quero ver alguém resistir à tentação de brincar! Eu não resisto!

2.Lego Store

E a segunda loja da lista é a preferida do meu filho. “Garoto Lego” como costumamos chamar aqui em casa, meu filho é apaixonado pelos bloquinhos de montar desde os 4 anos de idade. E tem uma verdadeira coleção, pois presente da família nos aniversários, dia da criança e Natal, certamente é um Lego novo.

Por isso onde houver uma loja da Lego, lá estaremos nós! São dois endereços em Nova York. Um deles quase em frente a FAO Schwarz no Rockfeller Center. Dá para visitar as duas num dia só!

O outro endereço da Lego é também na 5 Avenida, no número 200. Um prédio histórico da cidade de Nova York. Pertinho do Flatiron Building.


Agora que você já conhece algumas dicas sobre Nova York, atenção para um item extremamente importante para qualquer viagem que você esteja planejando. Não esqueça de contratar o Seguro Viagem Internacional. Contratar um seguro é barato e trás segurança para qualquer eventualidade na viagem da sua família. Principalmente para lugares onde o custo de uma atendimento de emergência é tão alto quanto nos Estados Unidos. 


3.Nintendo

Mundos dos jogos eletrônicos. Mesmo depois de mais de 4 décadas, Mario Bros ainda é conhecido e adorado pelas crianças.

A marca Nintendo ficou famosa nos anos 80 por ser pioneira no mundo dos games. Os jogos evoluíram muito, mas alguns personagens continuam os mesmos e continuam fazendo sucesso com gamers de todas as idades.

A loja fica no Rockefeller Center. E aqui você não encontra somente jogos, mas uma variedade enorme de artigos como bonecos, camisetas, chaveiros e muito mais.

4.American Girls Place

Uma loja de bonecas, e todos os acessórios que você puder imaginar para as bonecas e suas donas. Tem até cabeleireiro. Para as crianças e para as bonecas. Roupas combinando, acessórios e brinquedos para completar o mundo das brincadeiras de bonecas.

A loja fica no número 75 do Rockfeller Plaza e abre todos os dias!

 

5.Barnes & Noble

A Barnes & Noble é uma das livrarias mais tradicionais e a maior dos Estados Unidos. Fundada em 1873, abriu a primeira loja em Nova York em 1917.

São vários endereços em Nova York. Mas a loja que gostamos muito de visitar fica na 17th Street. Pertinho da Union Square. Aproveitando o passeio, na Union Square tem um playground para crianças que é ótimo!

 

Depois de brincar, a livraria fica ainda mais legal. A loja tem 5 andares, e uma área enorme dedicada aos livros e jogos infantis. Você pode ficar aqui por horas, lendo histórias, olhando livros de culinária ou pesquisando sobre livros sobre música. Gostamos de sentar no chão e ler.

6.Forbidden Planet

Visita obrigatória para os viciados em quadrinhos e no mundo geek. A loja fica na região da Union Square. Tem miniaturas de personagens, jogos de tabuleiro, artigos relacionados a filmes, séries e games. Tudo para deixar qualquer geek feliz da vida! É uma das maiores lojas de colecionáveis.

Os personagens dos bonecos Funko Pop Toys, fazem muito sucesso com a criançada. A loja fica no número 832, Broadway.

7.Disney Store

Sim, Nova York tem uma Disney Store! Claro que não poderia faltar um lugar para comprar coisas e coisinhas do Mickey e da Minnie! E aproveite porque aqui tem itens exclusivos, como a Minnie vestida de Estátua da Liberdade. Roupas, brinquedos, acessórios, coisas de cozinha. Tem de tudo. A loja fica em Times Square.

8.Line Friends

E como estamos em Times Square, vale visitar essa loja da Line Friends. Os fofos personagens foram criados com base nos adesivos de um aplicativo de mensagens da empresa japonesa Line Corporation, subsidiária da gigante sul-coreana de buscas na internet. É uma febre na Ásia que chegou por aqui.

A loja é gigante, e os personagens muito fofos. O enorme urso da entrada da loja, está ali para ser fotografado mesmo. Basta entrar na fila!

9.M&M World

Ainda em Times Square, vamos agora para o mundo dos chocolates. Quem gosta de M&M? Pois aqui a paixão pelo pequeno confete colorido recheado de chocolate (ou de amendoim para quem gosta!) ganha uma nova dimensão.

A enorme loja em Times Square é impossível de não ser vista. Tem um painel eletrônico gigantesco, além de um enorme sinal colorido com os simpáticos M&M’s. Aqui você pode comprar de tudo: pijamas, roupas, acessórios, lembranças, pratos, talheres, relógios, a capa para o seu celular. E claro M&M’s de todas as cores. E ainda pode personalizar com o seu nome, um desenho ou uma frase!

10.Hershey’s

Mais chocolate. Saindo da M&M entre na Hershey’s. Com o mesmo estilo de loja, aqui você pode comprar diversos acessórios além do chocolate. E para os chocólatras de plantão tem uma barra de chocolate ao leite que é vendida como sendo a maior do mundo! Difícil é trazer para casa, pois pesa na mala!

11.Kidding Around

Uma das melhores lojas de brinquedos da cidade. Aqui você vai encontrar alguns items mais ecléticos, como autoramas, jogos de tabuleiro, instrumentos musicais, bonecas, jogos criativos e outros brinquedos vintage.

A loja raramente está lotada, o que deixa a visita ainda mais agradável. São dois endereços em Manhattan. Um na 15th Street (pertinho de Union Square) e a outra dentro da estação Grand Central Terminal.

Espero que tenham gostado do roteiro com as 11 melhores lojas para visitar com crianças em Nova York. Certamente os pequenos vão adorar os passeios!


Leia também

Veja outros passeios imperdíveis em Nova York e planeje sua viagem!


Quer saber mais e receber novidades? Cadastre-se!




Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

S H O P   T H E   T R I P

Clique nos itens e conheça os programas especiais dos nossos parceiros

Cidadania Portuguesa e ItalianaCooking in PortugalServiços de Brasileiros no exterior

S H O P   T H E   L O O K 

Clique nos itens e faça sua compra online


Fast Shop

Sestini

Amazon

 


PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.