Noites de verão no Busch Gardens em Tampa

postado em: Américas, Destinos, Em alta 0

Férias de inverno por aqui, verão no hemisfério norte, muitos turistas já curtindo Orlando e seus parques ou prestes a embarcar para um dos destinos mais visitados do mundo.


Então anote mais uma dica!

 

Um dos parques que nos surpreendeu muito foi o Busch Gardens, com atrações para todas as idades e muita adrenalina. E até dia 6 de agosto o parque fica aberto até mais tarde com o evento do Summer Nights.  


O parque fica aberto até as 21:00 horas de domingo a quinta e até as 23:00 às sextas e sábados.

São várias atrações e shows, com três áreas festivas temáticas no parque para dançar as noites de verão além de cardápios especiais nos restaurantes que inclui sabores latinos, africanos e um menu inspirados nas ilhas do Havaí com direito a coquetel de frutas tropicais.

E ainda mais emocionante ficam as montanhas russas no escuro! Muita adrenalina na Cheetah Hunt, SheiKra, Falcon’s Fury e a Cobra’s Curse, cheia de giros e rodopios

O parque realmente vale entrar na sua lista para a próxima viagem a Orlando.


O Busch Gardens, fica na cidade de Tampa, a aproximadamente uma hora e meia de carro de Orlando pela Interestadual 4. A viagem é bem tranquila, mas para curtir as noites do parque uma sugestão é ficar hospedado na cidade que também oferece outras atrações e hotéis confortáveis.

Website oficial www.buschgardens.com/

#buschgardens #adventureisland

 

 

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.