O leitor participa: Natal em Nova Iorque

Nossa leitora Rafaela Meyer viajou para Nova Iorque no Natal do ano passado e adorou.   A viagem foi feita com as duas filhas adolescentes e aproveitam muito!    Por sorte, não pegaram neve, o que possibilitou caminhar mais tranquilamente pela cidade.

nova-iorque-no-natal-5

Um dos pontos preferidos em Nova Iorque no natal é o Rockfeller Center.  Famoso pela pista de patinação, decoração de natal e pela imensa árvore.
nova-iorque-no-natal-2

A pista funciona a partir de outubro e fica até abril. Alugando os patins, você pode ficar por uma hora e meia. As sessões tem horários fixos.
O valor varia de 15 a 30 dólares fora os patis.. cerca de 12 dólares (crianças menores de 11 e adultos) O Rockefeller Center fica na 5ª Avenida, próximo a rua 50. Metro Rockefeller Center.

nova-iorque-no-natal-3 nova-iorque-no-natal-4

Central Park também é uma ótima opção de passeio em qualquer época do ano. Vá preparado para o frio, mas pode levar as crianças.   E, quando neva, é o lugar preferido das crianças para fazer os bonecos de neve.   Atenção para as roupas térmicas.  Super importante!

nova-iorque-no-natal-6

Nova Iorque é uma cidade linda e, toda decorada para o natal, fica ainda mais linda!   Aproveite as ofertas e as atividades extras especiais de natal.  Uma dica é o   “Time Out” www.newyork.timeout.com  publicação com várias dicas atualizadas da cidade.

nova-iorque-no-natal-7
nova-iorque-no-natal-9
nova-iorque-no-natal-11

 

Para saber mais dicas sobre o Natal em Nova Iorque, veja nosso post 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari pelo Mundo:
As colaboradoras e as Friends Connection de Mari Pelo Mundo compartilham o olhar e as experiências, contribuindo com o planejamento de viagens de pessoas que adoram se jogar nesse mundo.