Magic Kingdom: A Casa do Mickey

O Magic Kingdom é um sonho para todas as idades. Ver o castelo da Cinderela e tirar fotos com os personagens transporta você para uma terra de sonho e magia!

Chegando ao parque

Magic Kingdom
Magic Kingdom
Foto: Andrea

Qual o melhor horário para chegar? Depende. Muitos irão te aconselhar a chegar cedo quando as filas são menores e aproveitar cada minuto no parque, mas se você está viajando com crianças, ficar 10 horas ou mais dentro do parque pode ser estressante. Se você está hospedado no complexo Disney, pode chegar mais cedo e evitar fila em alguma atração concorrida, já que os parques abrem 1 hora mais cedo para quem se hospeda lá.

Caso contrário, chegar ao parque por volta das 11h30min da manhã, depois de descansar e tomar um bom café da manhã, sem pressa e ficar até fechar também pode ser uma boa. No fim do dia as filas também são menores!

O horário de funcionamento do parque varia nos dias da semana e nas estações. Para saber o horário de abertura e fechamento, consulte o seu APPMy DisneyExperience! Mas como no geral o parque abre cedo e fecha tarde, você pode optar pelo melhor horário para o conforto da sua família.

Entrar no parque em si já é uma jornada. Você estaciona o carro, entra no trenzinho que te leva até os guichês de compra de ingresso, caso ainda não tenha comprado. Passando por ali você ainda deve pegar um barco ou o monorail para chegar ao parque. O monorail é mais rápido e mais concorrido. Recomendo o passeio de barco que vale a pena pela vista e tranquilidade!

Entrando no parque você já pode embarcar na sua primeira viagem com o Walt Disney World Railroad: um passeio de maria-fumaça que dá a volta no parque e tem 3 estações: Main Street, Frontierland e Fantasyland. É um passeio bem tranquilo e gostoso e vai te dar uma visão do parque todo! Então sente e relaxe!

Atrações que valem usar o FAST PASS:

Big Thunder Mountain Railroad ( montanha russa para crianças maiores de 102 centímetros que vai cativar os aventureiros)

Buzz Lightyear

Splash Mountain

Space Mountain

Seven Dwarfs Mine Train

Beauty`s Castle

Os encontros com as princesas e com o Mickey para fotos e autógrafos também tem filas longas, por isso valem um fast pass se você está viajando com crianças que querem muito conhecer seus personagens preferidos! E vale muito a pena ver o sorriso no rosto deles ao abraçar o Mickey e ganhar um autógrafo!

Encontro com personagens da Disney
Encontro com personagens da Disney
Foto: Andrea

 

Mas não se preocupe, pois você tem várias opções que não passam por filas enormes! Para os pequeninos a área do Fantasyland tem muitas atrações que vão encantar, como o passeio de barco na volta ao mundo do It’s a small world, o carrossel do Príncipe Encantado e mesmo a montanha russa do Pateta que tem pequenas quedas, e crianças a partir de 89 centímetros podem aproveitar! É uma aventura muito gostosa. E se estiver calor deixe os pequenos aproveitarem o Casey Jr. Splash ‘N’ Soak Station, muita água e diversão para os dias quentes da Florida!

 

Descida da montanha russa do Pateta! Um voo divertido para os pequenos!
Descida da montanha russa do Pateta! Um voo divertido para os pequenos!

Ainda para os pequenos o Dumbo the Flying Elephant é uma atração muito legal! Antes de voar com o Dumbo as crianças podem brincar na sala de espera do picadeiro do circo, e os papais podem até descansar um pouco! É um grande brinquedão onde você pode deixar a criança brincando e quando tiver que voltar para a fila um bipe vai te avisar. Depois do voo ainda vale a foto no Dumbo!

Dumbo no Magic Kingdom
Dumbo no Magic Kingdom
Foto: Andrea

Vale também conferir os horários para os shows da turma do Mickey em frente ao Castelo da Cinderela. Todos os dias em 6 horários diferentes um musical é apresentado no palco do castelo. Não tem fila, você só precisa achar um lugar e esperar para curtir esse lindo espetáculo!  Imperdível também é o espetáculo de fogos de artifício do Wishes Nighttime Spectacular” que toda noite acontece em frente ao castelo e é pura magia e emoção!

Desfile no Magic Kingdom
Desfile no Magic Kingdom
Foto: Andrea

Se conseguir, assista aos fogos no restaurante, “Tomorrowland Terrace Restaurant”, mas organize-se porque é super disputado.

Onde comer

Castelo da Fera
Castelo da Fera
Foto: Mariana

As opções para comer no parque são de fast food e guloseimas, e ainda alguns restaurantes. O do Castelo da Fera é bem concorrido e com uma pegada mais saudável. Comida ok.

O do Castelo da Cinderela vale mais como passeio mas precisa reservar bem antes.

O Crystal Palace é o melhor restaurante do Magic Kingdom, uma ótima opção para almoçar, mas como é disputado também precisa de reserva.

Tomorrowland Terrance Restaurant. Comida ok, vale para ver os fogos.

O Pinocchio Village Haus, que tem serviço de fast food com opção de saladas e pizzas. O cardápio para os pequenos vem com opção de frutas e iogurte que quebram um galho na hora da fome. Você também tem opção de comprar frutas no Prince Eric’s Village Market, elas são fresquinhas e de ótima qualidade!

Além disso, um delicioso e gigantesco cone do Mickey, com o seu sabor preferido de sorvete e orelhas de chocolate valem por uma refeição! No Plaza Ice Cream Parlor! Um dia no Magic Kingdom pode ser bem cansativo, mas é sem dúvida, mágico! E você vai querer voltar!

Links Importantes

https://disneyworld.disney.go.com

http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/ (em português)

https://disneyworld.disney.go.com/plan/ – MyDisneyExperience

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.