Lua de Mel em Dubai: Passo a passo para planejar

postado em: Ásia, Casamento, Destinos 0

Para os que estão pensando em passar a Lua de Mel em Dubai ou querem saber mais informações, reunimos aqui algumas dicas para o planejamento e as vantagens do lugar.  No entanto, leia com atenção e nos contate caso tenha duvida ou precise de ajuda.

Antes de viajar

O ideal é comprar o voo, hotel e passeio tudo junto em um pacote em uma agência. Isso facilita muito e não sai mais caro.  Caso já tenha o voo, deixe reservado com antecedência os transfers, hotel e pelo menos dois passeios. 

Se precisar de indicação da agência que eu utilizei para organizar minha viagem e outras que conheço que vendem ou fazem reservas de hotel de e passeios (e roteiros personalizados) nos envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp

Lua de Mel em Dubai

Dubai é uma ótima opção, além de ser caminho para outros destinos paradisíacos como Maldivas, Tailândia, Singapura , Japão e Malásia.

São poucos os lugares que você pode escolher entre Hotéis de Praia, Hotéis de Cidade e Hotéis de Deserto.  E também entre Hotéis mega luxuosos ou hotéis simples e confortáveis perto de tudo.

São poucos os lugares que você vai  conhecer de perto a cultura árabe e ao mesmo tempo ter a sua disposição qualquer tipo de gastronomia internacional em um dos inúmeros restaurantes disponíveis.

Em Dubai, a outra vantagem é poder fazer tudo de transfer privativo no maior conforto ou usar o taxi e transporte público, também com muito conforto.

Primeiro passo para a Lua de Mel em Dubai

O ideal é escolher a melhor época para ir a Dubai, que seria entre setembro e março.  Estes são os meses com melhor temperatura para poder fazer todos os passeios confortavelmente.  Final de outubro e inicio de abril também são períodos razoavelmente bons.

No entanto, se você não puder escolher uma data tão especifica porque depende de férias, preços mais baixos de passagens e hotéis, tente tirar proveito da situação, mas consciente de que são meses bastante quentes. A época do Ramadã ou Natal, que dura um mês, também tem várias particularidades (leia aqui sobre Dubai durante o Ramadã, Dubai durante o Natal)

Como chegar em Dubai

Temos um post com as dicas para a primeira viagem a Dubai.  Como a viagem de Lua de Mel é mais especial, a forma de chegar ao destino pode variar.  Há voos com escalas diferentes países da Europa, ou voo direto com a Emirates.

A classe Executiva da Emirates é um charme a parte e pode valer o investimento para esta data especial. Indicamos uma agência que trabalha com ótimas tarifas para a classe executiva e hotéis 5 estrelas – recomendo reservar com auxilio de agente de viagem para que possa usufruir de opções extras, upgrades quando disponíveis, mimos para o casal, etc. mesmo se estiver montando sua viagem por conta própria) (ouça o podcast sobre viajar com e sem agência)

Outra forma bastante usual de viajar pela região são os cruzeiros. Entre em contato também se precisar de alguma referência.e-mail [email protected] ou WhatsApp

 

O que fazer em Dubai na Lua de Mel

Os passeios mais famosos não mudam, mas o que você pode fazer para se tornarem mais especiais?

Burj Khalifa – agende a subida para o horário do por do sol

Miracle Garden – agende um fotógrafo para uma sessão no Miracle Garden.   O jardim foi lançado no dia dos namorados em 2013. O jardim tem 72.000 metros quadrados e é o maior jardim natural de flores do mundo – 50 milhões de flores e 250 milhões de plantas. No entanto, abre somente de novembro a abril (https://www.dubaimiraclegarden.com/)

Tour pela Dubai antiga e Dubai moderna – um city tour de 8 horas para conhecer com calma e conforto todos os segredos de Dubai

Tour por Abu Dhabi e a Mesquita (e o parque Ferrari) – contrate o tour e faça uma surpresa para seu noivo ou noiva, reservando umas horas no parque da Ferrari ou um café com ouro no Palace de Abu Dhabi.

Passeio Deserto Safari – Há opções de todos os preços e que podem ser mais ou menos exclusivas. Se a ideia é apenas conhecer o deserto, há tours padrão (mesmo assim, são bastante completos) ou tours de luxo com jantar em tenda exclusiva.  Ou escolha um pernoite em um dos maravilhosos hotéis de deserto.

Shows e ópera – para os que apreciam shows e música, Dubai agora possui a Opera House e uma programação intensa e variada, além de shows típicos locais.

Quanto tempo ficar em Dubai

Em quatro dias na cidade, você consegue fazer esses passeios, caso seu destino final seja as Maldivas ou outra cidade.

No entanto, se a opção for conhecer Dubai com calma, recomendo uns 7 dias para poder aproveitar as piscinas, restaurantes, Shoppings e as praias com calma.

Há inúmeros Shoppings na cidade, o que é uma ótima opção para quem decidiu viajar nos meses mais quentes. Obrigatoriamente as atividades e passeios terão de ser o mais “indoor” possível.  Shoppings, restaurantes, tours privativos, atrações e shows.

Gastronomia em Dubai

Para viagens de lua de mel, Dubai possui restaurantes com jantares a luz de velas, com vista para o canal artificial iluminado, para a praia, restaurante nas alturas, rooftops, velejando, ou no deserto.

No entanto, não se preocupe, há desde a alta gastronomia até os fast foods. Peça o orçamento de um roteiro personalizado para receber as dicas de acordo com seu perfil de viajante. E-mail [email protected] ou WhatsApp

Seria difícil recomendar o “melhor” hotel e melhor restaurante porque isso depende do gosto e perfil de cada um. Ficamos a disposição para ajudar e indicar agências para montar seu pacote personalizado, sem que você gaste mais por isso.  Caso prefira uma agência especializada em pacotes de lua de mel, esta cuidará de tudo para você desde o início.

O importante é saber que Dubai é um destino possível, ótimo para ir em casal, com milhares de opções de hotéis e restaurantes e, realmente você terá uma experiência marcante e lindas fotos de recordação.

 

Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

S H O P   T H E   T R I P

Clique nos itens e conheça os programas especiais dos nossos parceiros

Cooking in PortugalServiços de Brasileiros no exterior

S H O P   T H E   L O O K 

Clique nos itens e faça sua compra online


Fast Shop

Sestini

Amazon

 


PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
🏨Hoteis.com
🏠Escolha um AirBnB
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
🚌Compre sua passagem de ÔNIBUS
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!