O que achamos do I-Drive 360 de Orlando

Localizado bem no coração da popular International Drive fica a atração do I-Drive 360 de Orlando. Em 2016 quando estivemos em Orlando eu escrevi aqui sobre a Orlando Eye, que é a principal atração no I-Drive 360. E acredito que vale tanto a pena que aqui estou escrevendo novamente, mas dessa vez nós fomos apreciar a vista dessa enorme roda gigante numa linda noite de inverno.

I-Drive 360 de Orlando

E o local já é um ícone da cidade exatamente por causa da The Coca-Cola Orlando Eye, a roda gigante que é gigante mesmo com seus 122 metros de altura e que permite uma visão extraordinária da cidade.

Claro que seu suspeita, pois sou apaixonada por rodas gigantes, mas acho mesmo que não dá para não adorar o passeio e ainda querer repetir!

 

São 30 capsulas de vidro que comportam 14 pessoas de maneira bem confortável e com uma vista de 360 graus da cidade, com os parques, lagos e belas paisagens. Pode parecer assustador, ou uma grande aventura de dar frio na barriga como as montanhas russas dos parques. Mas posso garantir que o passeio é bastante tranquilo

 

Num dia claro é possível visualizar ao longe a cidade de Cabo Canaveral. No passeio feito de noite podemos ver os fogos dos parques da Disney dos espetáculos de encerramento, além do belíssimo visual colorido e iluminado da roda gigante.

A volta completa dura aproximadamente 20 minutos, num passeio muito tranquilo para todas as idades, e tablets instalados em cada uma das capsulas mostra os pontos que podem ser observados ao longe.

 

Além do passeio em si na Orlando Eye, um filme em 4D dá uma visão geral da cidade e de suas atrações.

 

Mas a I-Drive 360 ainda tem mais a oferecer. É aqui também que está o SEALife Aquarium, o museu de cera da Madame Tussauds e Skeletons: Animals Unveiled! Todas ótimas atrações para visitar com as crianças e curtir um dia cheio de descobertas e novidades.

Lojas e restaurantes como o Outback Steake House, Carrabba’s italina Grill, Bufalo Wild Wings e Shake Shack, completam a diversão no local.

 

O ingresso para a Orlando Eye somente é U$ 25 doláres, mas você pode fazer uma combinação de 2 ou 3 atrações juntas com desconto no preço total em relação a compra separada. E é perfeitamente possível fazer o passeio na roda gigante e ainda visitar o museu e o aquário numa única tarde.

 

The Coca-Cola Orlando Eye fica aberta 365 dias ao ano, com horários que variam de acordo com o dia da semana, por isso vale a pena consultar no site oficial. Os horários podem variar também por causa de eventos particulares na roda gigante.

 

Informações e links úteis

Endereço: 8401, International Drive, Suite 100

www.officialorlandoeye.com

www.idrive360.com

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.