Hotel no centro da cidade em Foz do Iguaçu: Tarobá

 

Nossa experiência de hotel no centro de Foz do Iguaçu é  do Hotel Tarobá .   Como fomos decididos a fazer o máximo de passeios possíveis com a agência Combo Iguassu que fica dentro do próprio hotel, foi perfeito e fácil de agendar os passeios, confirmar, reconfirmar, tirar dúvidas, etc.

Hotel no centro da cidade

Embora eu diga “centro da cidade” não é a mesma coisa que dizer isso em São Paulo.   Esta é a vista do quarto do hotel, embora fique próximo aos estabelecimentos e comércios do centro de Foz do Iguaçu.

O Hotel Tarobá

 

O hotel até recentemente pertencia a cadeia de hotéis Best Western.  Não pertence mais.  Está renovado e bem organizado. O atendimento foi muito bom. Um hotel que vários hospedes recomendam também no TripAdvisor.  Realmente é um hotel interessante e uma ótima opção em Foz.

 

Café da Manhã

O café da manhã é muito completo.  Um café da manhã que atende a uma quantidade grande de turistas na alta temporada, ou um público menor, mas com comida caseira, brasileira, variada, farta e gostosa.

Os quartos

Os quartos não são muito grandes, mas do tamanho suficiente para acomodar os hóspedes. O banheiro funcionou bem e a limpeza estava em ordem. Não há itens de luxo, mas para uma viagem rápida é um hotel que atende muito bem todas as necessidades que tivemos e a filha adorou.   Os funcionários simpáticos e dispostos.

As áreas comuns e de lazer do hotel

Academia, salão de jogos, tudo bem limpo e organizado. É possível passar boas horas dentro do hotel.

Além da agência de viagem, há dentro do hotel duas lojas de souveniers, duas cadeiras de massagem, duas vending machines de pipoca e café….

Alguns dos itens que eu realmente gostei e confesso que não vejo em muitos lugares,  como por exemplo: uma sala especial para aguardar em caso de late check-out (não só as malas), uma mini cozinha para as mamães aquecerem as comidinhas das crianças e bebês.  Uma capela, uma bela academia, sala de jogos, computadores e televisão no térreo, um café da manhã super completo com opção de comidas sem glúten e lactose, e por aí vai.   Fomos a convite do hotel e ficamos super satisfeitos.   Para ver mais, do Hotel Tarobá (clique aqui) ou da agência Combo Iguassu clique nos links.

Vantagens de ficar no centro de Foz do Iguaçu

As vantagens de ficar no centro da cidade – caso queira comer fora do hotel, há muitas opções ao redor. Churrascaria, Pizzaria, Padaria… só caminhar pelo quarteirão.  A saída para os passeios é bem mais fácil e rápida.  Em poucos minutos você chega ao Marco das Três Fronteiras, a DreamLand, ao Parque das Aves e mesmo ao Duty Free da Argentina.

Outra vantagem… fomos em um final de semana chuvoso e por estarmos no centro, isso não nos atrapalhou porque a maioria dos passeios que fizemos não eram ao ar livre, exceto o Parque das Cataratas e o Parque das Aves.

Opções de passeio em Foz

DreamLand – http://dreamland.com.br/c/foz-do-iguacu/

Vale dos dinossauros – http://www.valedinossauros.com.br/c/foz-do-iguacu/

Marco das Três Fronteiras – http://marcodastresfronteiras.com.br/

Cataratas do Iguaçu – http://www.cataratasdoiguacu.com.br/

Parque das Aves – http://www.parquedasaves.com.br/pt.html

Turismo Itaipu – https://www.turismoitaipu.com.br/

Mais informações

Clique para ver mais do Hotel Tarobá ou da agência Combo Iguassu clique nos links.

Consulte o booking na lateral da pagina ou neste link (Clique aqui) para buscar mais opções de hotel.

Endereço R. Tarobá, 1048 – Centro, Foz do Iguaçu – PR, 85851-220

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!