Halloween em Orlando

O Halloween é uma grande festa nos Estados Unidos. E a decoração nas casas e as brincadeiras de “Trick or Treat” são levadas muitos a sério.  Por todo o país as festas à fantasia acontecem para todas as idades.

Não poderia ser diferente em nas festas de Halloween em  Orlando . Na terra da magia e dos parques de diversão a decoração de Halloween toma conta de tudo.

As melhores festas de Halloween em Orlando

Disney Magic Kingdom

No Magic Kingdom a festa é das crianças. E o Mickey está presente em cada detalhes da decoração!

O parque tem programação especial com as noites do Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, que este ano de 2019 já começaram em agosto!

Os ingressos tem preços variados de acordo com a data escolhida, e são comprados separadamente ao ingresso geral do parque. Faça sua cotação do ingressos Disney aqui, e compre com antecedência, pois eles esgotam rapidamente. Principalmente nas noites mais próximas ao 31 de Outubro!

A ideia da festa é realmente não ser assim tão assustadora para que crianças de todas as idades possam participar! E traga os pequenos fantasiados!

Para saber os dias em que acontece a festa de Halloween do Mickey consulte a programação no site oficial. Doces e travessuras não faltam no parque!

As novidades de 2019 incluem um novo show de fogos, o “Disney’s Not-So-Spooky Spectacular.” 

O show traz efeitos de projeção no castelo, fogos de artifício, laser e luzes. Quem comanda o espetáculo é o personagem Jack Skellington da animação Nightmare Before Christmas que conta uma história não-muito-assustadora do que pode acontecer na noite de Halloween.

Universal Studios

Aqui a festa é para as crianças crescidas, pois tem ares de filme de terror!

Aliás esse é o nome da festa: “Universal Orlando Halloween Horror Nights”! Em noites selecionadas entre os meses de setembro e início de novembro, os parques fecham mais cedo para que a decoração assustadora possa ser montada no parque.

É a festa preferida dos adolescentes. E apesar de não haver um limite de idade para entrada, ela não é recomendada para menores de 13 anos. A festa é realmente para assustar. Neste ano o tema gira em torno do sucesso da Netflix – Stranger Things.

Nas Noites do Terror você vai encontrar criaturas sinistras e assustadoras pelo parque. Fantasiados mesmos somente os atores que fazem shows e acrobacias, e assustam nas ruas dos parques.

O evento acontece em noites selecionadas entre setembro e início de novembro. O ingresso para as Noites do Terror devem ser adquiridos separadamente do ingresso para os parques.

Chegue cedo, essa é uma das recomendações, para aproveitar a festa ao máximo!

Compre aqui os ingressos para Universal

Legoland

Legoland é outro Halloween para as crianças! Aqui tudo é bem menos assustador, mas muito divertido para os pequenos.

No evento batizado de “Brick or Treat” as crianças até 12 anos podem andar pelo parque pedindo doces.

E ainda podem assistir aos shows que são montados para não serem assim tão assustadores. Personagens característicos da festa de Halloween como o Jack-O-Lantern e fantasmas se juntam a festa ao som de tambores que completam o clima da brincadeira.

Busch Gardens

Os meses de setembro e outubro também ficam mais macabros no Busch Gardens com as noites do Howl-O-Scream, que em 2019 completa 20 anos!

É também uma festa para quem não se assusta facilmente, e que tem acima de 17 anos. O evento acontece em algumas noites no parque e o ingresso é vendido separadamente.

Leia o post sobre o evento e as novidades desse ano!

Busch Gardens para as crianças

Nos finais de semana de outubro o parque tem uma festa para as crianças com os personagens da Vila Sésamo, a área infantil e temática do Busch Gardens.

As crianças podem vir fantasiadas e curtir o desfile com os personagens na festa The Not-Too-Spooky Howl-O-Ween. Cada final de semana tem um tema diferente, sempre com muita diversão e pouco susto!

Sea World

O Sea World também entra na festa com o Halloween Sooktacular.

A festa é para todas as idades e também tem como tema os personagens da Vila Sésamo com o espetáculo “Sesame Street’s Countdown to Halloween”.

O evento acontece durante o dia no parque. Na festa de Halloween Dance Party as crianças podem usar suas fantasias de halloween e participar da divertida brincadeira de “doces ou travessuras” por todo o parque.

Decoração e fantasias – Onde comprar

Se você quer participar da festa de Halloween e entrar no clima com fantasias, decoração e doces não faltam lugares em Orlando para compras e mais compras.

As lojas do Wal-Mart e Target tem sessões montadas para a ocasião. E com ótimos preços. Dá para se divertir!

Outra opção para fantasias e doces é loja da Party City que tem diversos endereços na cidade. Consulte no site o mais próximo.

https://www.partycity.com

E claro que os parques também estão cheios de souvenires, fantasias e acessórios para todas os gostos e todas as idades!

Happy Halloween em Orlando!


Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

S H O P   T H E   T R I P

Clique nos itens e conheça os programas especiais dos nossos parceiros

Cidadania Portuguesa e ItalianaCooking in PortugalServiços de Brasileiros no exterior

S H O P   T H E   L O O K 

Clique nos itens e faça sua compra online


Fast Shop

Sestini

Amazon

 


PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.