Onde ficar em Dubai: Grand Hyatt Dubai

Nosso hotel em Dubai foi o Grand Hyatt Dubai.    Como eu gostei, fica aqui a dica para quem quiser se hospedar em um hotel de luxo, próximo ao aeroporto, com estrutura de resort, cerca de 13 opções de restaurantes e não muito distante das principais atrações da cidade.

Grand Hyatt Dubai

Ficar perto da Avenida Sheikh Zayed. Há sempre taxi disponível na entrada do hotel, e o metro fica a cerca de 700 metros de distância.

 

Os quartos do Grand Hyatt Dubai

Os quartos são bem decorados e confortáveis. Fiquei na suite, era simplesmente enorme.  Com Wifi gratuito, banheira separada do box, frutas a disposição e tudo o que se espera de um hotel desta categoria, como roupões e amenidades de banho (nenhuma marca específica).

Gastronomia do Grand Hyatt Dubai

Os restaurantes servem comidas típicas da Índia, Japão e Singapura . São muitas opções.

O saguão inteiro é uma mini floresta, com jardim, riachos carpas e pontes.  Barulhinho de cachoeira o tempo todo.

O café da manhã é super completo. Uma delícia! Com milhões de opções quentes, frias, salgadas ou doces. Saudáveis ou não.  Incrível!

Área de Lazer do Grand Hyatt Dubai

Há uma enorme piscina descoberta, uma piscina aquecida coberta, jacuzzi nos vestiários e academia de ginástica.

Localização

  • O Dubai Creek Golf & Yatchclub (campo de golfe e iate clube) fica a menos de 2 km.
  • O Edifício Burj Khalifa e o Shopping Center de Dubai estão a 15 minutos de carro.
  • O resort fica a apenas 15 minutos a pé do Shopping Wafi e oferece translado gratuito de ônibus.

O Hotel é tido como o melhor custo-benefício em Dubai!

Mais fotos

Ficamos na business suite e o lounge ficava a disposição para reunião, drinks, bebidas e refeições rápidas (embora bem completas)

Para ver preço e reservar

Clique aqui para reservar com melhor tarifa  Booking.com

 


Gostou das informações que juntamos para você? Nosso post foi útil para seu planejamento de viagem?  Para saber mais sobre os hotéis e restaurantes, consulte os comentários no TripAdvisor

Então deixe o seu like ou um comentário, a gente gosta muita da interação com o leitor! Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar ainda mais o nosso conteúdo!

Acompanhe nossas viagens pelo Instagram @maripelomundo.blog e na nossa página do Facebook Mari Pelo Mundo.

E se você está planejando sua viagem confira nessa página os links dos nossos parceiros e páginas para reservar seus hotéis, alugar carro, pedir seu chip de internet, fazer o seguro de viagem e comprar passagens aéreas. Para roteiros personalizados que detalham dia a dia sua viagem com sugestões dos melhores pontos a serem visitados nos consulte pelo e-mail: [email protected]

Cada vez que você contrata um serviço usando os nossos links está ajudando a manter nosso blog. Procuramos sempre trazer novos destinos e experiências vividas por nós que poderão contribuir para que a sua viagem seja ainda melhor.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!