Bok Gardens – Flórida além dos parques

Você já pensou na Flórida além dos parques? Claro que quando pensamos em férias na Florida logo vem à mente os parques de Orlando. Disney, Universal Studios, Sea World, montanhas russas e personagens de filmes e desenhos.

Mas a Florida tem um turismo que vai muito além disso. E aos poucos estamos descobrindo tudo o que o estado, conhecido como Sunshine State, tem a oferecer.

Nessa viagem fomos conhecer mais um desses destinos além dos parques. Um belíssimo jardim e marco histórico: o Bok Tower Gardens.

Bok Tower Gardens

Os jardins e a torre de sinos foram idealizados por Edward W. Bok, imigrante holandês que veio para os Estados Unidos ainda criança. Edward Bok cresceu na América do século XVIII. Foi editor e ganhador do prêmio Pulitzer como autor de livros.

Fez fortuna e por isso idealizou os jardins e a torre como agradecimento e homenagem ao povo americano que o acolheram e deram a oportunidade de estudar e enriquecer.

A “Singing Tower” se tornou um marco histórico na Florida Central e recebe visitantes o ano todo.

O lugar é um paraíso para quem gosta de natureza e sossego. O jardim tem 50 acres de palmeiras, samambaias, pinheiros, carvalhos e diversos tipos de flores.

As crianças também ganharam um jardim. O Hammock Hollow Children’s Garden tem trilhas, espaço para brincar, correr, desenhar e interagir com a natureza. Um lugar para passar o dia com os pequenos.

Singing Tower – Bok Tower

Minha curiosidade com a Bok Tower já tem algum tempo. Eu conheci o monumento por causa de uma réplica feita com peças de Lego que faz parte da Miniland USA na Legoland Florida.

O prédio chamou minha atenção e fui pesquisar o que era e onde ficava. Descobri que fica bem pertinho de Orlando. E tinha certeza que seria um lugar fantástico para visitar. Já que gostamos muito de parques e natureza.

E para quem já esteve na Flórida e em Orlando mais de uma vez, vale muito a pena descobrir novos e diferentes lugares. E aproveitar tudo o que a Flórida tem para oferecer além dos parques de diversão.

A história da Bok Tower

A história do torre também é bem interessante. E na visita o pessoal que nos recebe e acompanha explica um pouco mais sobre todo o local.

Os jardins tiveram início em 1921 quando o imigrante alemão Edward W. Bok e sua esposa passaram as férias de inverno na Florida. Bok era o editor de uma revista muito popular na época e morava na Filadélfia.

A Singing Tower é a peça central dos jardins. Ela foi construída no local mais alto do terreno ao sul de um lago que funciona como uma piscina de reflexão. A imagem refletida é realmente digna de fazer uma (ou muitas) bela fotografia!

No alto da torre um carrilhão com 60 sinos é o que motivo do nome da “torre cantante”. A construção da torre é de 1927. E diariamente é possível ouvir os recitais do carrilhão de sinos.

É pena que o interior da torre não seja aberto ao público. Mas a visita aos jardins numa bela tarde ensolarada da Flórida é um passeio que vale a pena.

Além disso, a torre é para ser admirada. Em seus 63 metros de altura, a torre tem um estilo Neo-Gótico e Art Deco. Foi construída com uma estrutura de armação de aço e pedra coquina de Santo Agostinho, além de mármore roda e cinza. É toda detalhada, com azulejos coloridos e relógios de sol esculpidos. Uma obra de arte e arquiteruta.

Pinewood State

Mas a visita vai além dos jardins e da torre. No centro dos jardins fica uma mansão de 20 quartos em estilo mediterrâneo chamada Pinewood State. Uma propriedade histórica aberta a visitação.

A mansão foi construída nos anos 30 por Charles Austin Buck – que pouco tem em comum com o Bok da torre. Mas que também fez do local sua residência de inverno.

Durante o ano vários eventos e exposições diferentes fazem parte do calendário da propriedade. Nós visitamos a casa durante as festividades de Natal. E todos os cômodos foram decorados com árvores, guirlandas e motivos natalinos.

Visitando com as crianças

O lugar é perfeito para quem viaja com crianças. Tem espaço para correr e muita natureza.

Na exposição de Natal em Pinewood State uma casa ao esquilo dá o tom da brincadeira com os pequenos. Eles recebem na entrada um folheto com todos os cômodos da casa onde esquilos foram escondidos. E a aventura começa para encontrar cada um deles e marcar no folheto para no final ganhar uma lembrança da visita.

O jardim das crianças é outra parada obrigatória para quem vai com os pequenos. Balanços, labirintos, areia para brincar, sons e cores. E até uma pequena arena de teatro para que possam brincar.

Como chegar

A Bok Tower Gardens fica à aproximadamente 80 quilômetros de Orlando. O acesso é pela US 27 direção sul. Fácil chegar de carro, basta colocar no GPS a direção para Bok Tower.

Para quem fica hospedado em Kissimmee, mais próximo à Disney o acesso é ainda mais fácil e rápido.

Flórida além dos parques

E ainda tem muito mais sobre a Flórida além dos parques. Voo de balão. Praias, museus, muito verde, muita natureza e paisagens lindas para curtir férias com muito sossego ou com muita aventura.

Leia também


Clique aqui para comprar seus ingressos em Orlando


Entre em contato pelo e-mail [email protected] e peça uma cotação personalizada.
Podemos ajudar na escolha dos melhores ingressos para o período da sua viagem!

Leia também

Clique aqui para comprar seus ingressos em Orlando


Clique e baixe o Roteiro de 7 dias


Mas se você tem mais tempo na cidade, sugerimos que compre o Roteiro em PDF de 15 dias, que irá ajudá-lo antes e durante sua viagem
Roteiro de 15 dias – clique aqui para saber mais ou no botão abaixo para comprar


 


Dicas com crianças

  • Evite alta temporada. Caso não seja possível, faça passeios em horários alternativos.
  • Compre todos ingressos com antecedência e de preferência com prioridade na fila.
  • Use e abuse dos aplicativos oficiais dos parques.
  • Fique em hotéis, casas de aluguel ou flats com maior infraestrutura
  • Leve sempre uma garrafa de água, chapéu, filtro solar e casaco.
  • Não deixe de viajar com seguro viagem. É importantíssimo e imprescindível se estiver com criança. Verifique as opções e valores e compre com antecedência. Clique aqui para cotar com a Seguro Promo – cotação de várias empresas de seguro (Mapfre, April, GTA, Travel Ace, Assist Card, Assist Trip, Intermac, Affinity, Assist Med)
  • Viaje conectado para poder se comunicar com taxi, hotel e seguro e para poder usar os aplicativos de museus, passeios e mapas. (Veja as opções de chip e internet no exterior)

Planejando a viagem

Você tem duas opções – Planejar sozinho sua viagem ou comprar com assistência de agência. Em qualquer uma dessas hipóteses, se estiver viajando com crianças ou quiser um roteiro personalizado para ajudar no dia a dia ou indicação de agência para pacotes ou aéreo e hotel, nos avise. Envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp

Se quiser planejar sozinho, aqui no post há várias dicas e links dos sites oficiais de vendas de passagem, hospedagem e todos os serviços que você vai precisar.

 

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
🏨Hoteis.com
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA

 


Passagens aéreas promocionais. Pesquise aqui sua próxima viagem! 


Receba mais informações e valores





Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.
Últimos Posts de