O Fast Pass da Disney: Passo a passo de como programar o seu

postado em: Américas, Destinos, Dicas, Planeje-se 0

Se fosse possível escolher apenas uma dica para dar sobre uma viagem a Disney eu falaria sobre a importância de usar o fast pass nos parques, planejar com alguma antecedência e marcar as atrações que você mais quer aproveitar.

O Fast Pass da Disney

Os parques da Disney são muito concorridos, em qualquer época do ano, e algumas atrações tem filas que variam de 40 a 90 minutos de espera! Muito tempo para fica na fila, principalmente com crianças.

Por isso acho a ideia do fast pass incrível e essencial para melhor aproveitar o dia e os brinquedos.

Como funciona?

O fast pass da Disney é um fura fila, e todos tem o direito de utiliza-lo com seus ingressos. A melhor forma de usar o fast pass é tendo o aplicativo do My Disney Experience no seu celular.

 

É possível marcar até 3 fast pass para um mesmo dia no parque que você vai, e depois de utiliza-los você pode marcar outros, dessa vez sempre de 1 em 1. Ou seja, faça seu fast pass, use e marque outro. Utilizando o aplicativo é bastante simples.

Se você está planejando a viagem com antecedência ainda melhor, pois o fast pass pode ser marcado com até 30 dias antes do uso ou 60 dias se você vai ficar hospedado dentro do complexo da Disney.

Com o fast pass marcado você tem uma janela de 60 minutos para chegar e entrar na fila de fast pass que é geralmente de até 15 minutos. Assim você aproveita ao máximo seu tempo no parque!

Atenção para os fast pass de shows e espetáculos (como o Fantasmic ou o show do Indiana Jones no Hollywood Studios) pois a chegada deve ser de acordo com o horário do show, e a janela de tempo para entrar é menor.

Então vamos lá no passo a passo:

  1. Baixe o aplicativo do MyDisneyExperience no seu celular, é gratuito e fácil de usar

2. Crie sua conta e adicione todas as pessoas que vão viajar com você

3. Depois de criada a conta você pode navegar pelo aplicativo facilmente clicando no menu completo ao lado esquerdo no alto, ou no menu rápido abaixo.

4. Acesse no menu “My reservations” e insira sua reserva no aplicativo, ele vai reconhecer seu ingresso e permitir que o agendamento do fast pass.

5. Você pode incluir os ingressos de toda a família que viaja junto e marcar o fast pass para todos de uma só vez, ou mesmo marcar diferentes fast pass para diferentes pessoas do seu grupo, basta incluir e selecionar.

6. Depois de incluir os ingressos, acesse novamente o menu e escolha a opção Fast Pass para começar a marcar.

7. Escolha uma data

8. Escolha um parque

9. Selecione a atração e o horário para o fast pass

 

10. Confirme

Pronto, agora é só aproveitar ao máximo toda a diversão do parque. Ao chegar na atração que você tem o fast pass marcado procure pela entrada de fast pass, e coloque seu ingresso (em cartão ou magic band) no símbolo do Mickey – como eles dizem por lá: Mickey to Mickey! O sinal fica verde e você pode seguir em frente!

Você ainda pode consultar ou trocar os fast pass marcados a qualquer momento.

O aplicativo também é ótimo para acompanhar o tempo de fila em cada atração do parque, assim é possível aproveitar ainda mais o seu dia! Divirta-se!

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.