Em Tóquio visite a Hello Kitty Land

Já pensou que delicia para as meninas?   Para os fãs da Hello Kitty este parque é um verdadeiro o paraíso.  Um parque temático com atrações e diversões, além da casa da Hello Kitty.   A casa é tão bonitinha quanto nos desenhos e tudo é no formato Hello Kitty, como o telefone e a TV, por exemplo.

 

Sanriopuroland
Sanrio Puroland  Foto License

 

Há um passeio de barco como uma das atrações principais, que dá a volta no parque em alguns minutos. Para as crianças, há um teatro com shows musicais e de dança com os personagens.  Não se compara a um parque como a Disneylândia de Tóquio; no entanto é um passeio diferente.

O parque temático oferece pelo menos cinco opções de refeições. Cinnamon Dream Café e Yakata Restaurante onde há um jantar com show exclusivo em finais de semana.

 

 

map_1stComo chegar  – Kittyland Tóquio

Os horários são irregulares, verifique o site antes de ir http://en.puroland.jp/floor_guide_en/.

Há ônibus  ​​de Narita e Haneda. Ou então, um trem da estação de Shinjuku (via Linha Keio)

 

Há também uma Kitty Town, em Johor, na Malásia, que é, literalmente, a poucos passos de distância do aeroporto de Cingapura.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!