fbpx

Disney – o que mudou nos ingressos do parques

Os ingressos para os parques da Disney sofreram alterações neste mês de outubro, desde o dia 16. As mudanças foram feitas tanto nos valores como nos prazos de validade e condições de uso.

Para quem estava acostumado aos antigos ingressos e pacotes, agora precisa entender melhor como irão funcionar as novas regras.

 

Mas se você quiser aproveitar e fazer sua reserva conosco, nossos parceiros estão ofertando os ingressos sem alterações até o dia 26 de outubro de 2018, para uso até 31/12/2019.

Preencha o formulário e receba nossa cotação.


Mas veja aqui agora as novas regras.

Data de início do ingresso

Uma das mudanças para a compra dos ingressos é a definição da data de início do uso. Os ingressos agora terão uma data definida do primero día de uso.

Essa mesma data irá definir o período e os valores dos ingressos. Outra mudança importante para destacar

Valores dos ingressos

O valor dos ingressos da Disney é definido agora pela data da visita. Os  preços variam de acordo com o dia do ano, e o cálculo do seu ingresso depende do valor do primeiro dia da sua visita.

Independentemente da época da compra os valores serão os mesmos definidos pela data do uso.

Um exemplo: comprando 2 ingressos para uso a partir do dia 4 de novembro de 2018 você irá pagar U$ 209.76. Porém 2 ingressos para uso a partir do dia 27 de novembro o preço fica em U$ 237,36.

Esses valores são para os ingressos de adultos – 10 anos ou mais, e não incluem taxas e impostos. A referência é do site oficial da Disney. Servem de exemplo para mostrar a diferença que agora existe de acordo com o dia da sua visita.


Clique aqui e faça sua cotação dos ingressos com nossos parceiros!


Período de utilização

Talvez a mudança mais relevante para quem estava acostumado com os ingressos dos parques da Disney seja o período de utilização.

Até então os ingressos tinham uma validade de 14 dias consecutivos de uso a partir do primeiro dia. Ou seja, sem uma data específica para o início. Você poderia começar a utilizar no dia 10 e teria mais 14 dias para utilizar as outras entradas. Ou começar no 20 e ter 14 dias a partir do dia 20.

Agora a validade é de acordo com a data do primeiro dia escolhido e o cálculo de validade é de acordo com o número de dias que você comprou.

Um exemplo: o ingresso de 4 dias para utilização a partir do dia 12 de novembro terá validade entre os dias 12 e 18 de novembro. No dia 19 ele não valerá mais, mesmo que você somente tenha utilizado 3 dias de parques.

Portanto planejar os dias de visita a partir da data escolhida na compra ficou ainda mais importante.

Tipos de ingresso

Os tipos de ingresso continuam os mesmos: básico, Park Hopper e Park Hopper Plus. 

Com o Park Hopper você pode visitar dois parques com o mesmo ingresso no mesmo dia.

O Park Hopper Plus inclui os parques aquáticos do complexo. E a partir de agora quem compra esse tipo de ingresso ganha um dia a mais no prazo de utilização.

Veja o quadro abaixo com os dias de ingresso e dias para utilização.

Dias de Ingresso12345678910
Dias par usar*14578910121314

*contados a partir do dia da primeira utilização.

Formato dos ingressos

Continuam sendo emitidos de duas formas: ingresso físico, que é o cartão e voucher que deve ser trocado nos guichês dos parques.

Ambos podem ser configurados nos guichês para as Magic Bands.

Alterações

Alterações de data podem ser feitas nos ingressos. Porém vale ressaltar que se a nova data tiver valores maiores o visitante deverá pagar a diferença. Mas caso a data tenha valores menores, não haverá reembolso.

As alterações podem ser feitas pelo próprio visitante nos guichês dos parques se já estiver em Orlando.

Também pode ser feita através do site ou aplicativo do MyDisneyExperience.

Ou ainda pela operadora que vendeu e emitiu os ingressos. Essa opção é válida somente antes do registro dos ingressos no aplicativo ou site do MyDisneyExperience. Depois de registrado toda alteração deve ser feita diretamente ali.

Ingressos com datas flexíveis

Com as mudanças surge um novo tipo de ingresso, o ingresso com datas flexíveis.

Esse ingresso é igual ao formato anterior. Ou seja, não precisa marcar data, tem 14 dias consecutivos para o uso, depois do primeiro dia. Terá preço fixo para todos os dias do ano, porém mais caro do que os ingressos das novas regras e data marcada.

 

Ingressos emitidos junto com a reserva de hotel

Para quem fica nos hotéis do complexo da Disney pode emitir os ingressos juntamente com as reservas. E para isso terá duas opções: ingressos com data marcada para o primeiro uso. Ou ingressos sem data

Na segunda opção os ingressos terão validade a partir do primeiro dia de hospedagem, e terá a validade definida de acordo com a quantidade de dias comprada.

A dica para aproveitar melhor as novidades nos ingressos Disney é buscar o melhor preço dentro do seu período de viagem. Dessa forma seu agente pode emitir o ingresso a partir do dia do valor mais baixo.

Isso não significa que você deverá ir ao parque nesse dia exatamente. Você tem uma janela de flexibilidade de acordo com a quantidade de dias.

E se você quiser ainda pode comprar os ingressos sem as alterações até o dia 26/10/2018 para uso até o dia 31/12/2019 com nosso parceiro!

E boa viagem! Pois a Disney é sempre um sonho!


Leia também:

101 Coisas para fazer em Orlando

Os melhores ingressos para a Universal Studios 


Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.


PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.

Continue lendo nossos posts