fbpx

Dicas para quem vai à Legoland na Florida

Voltando a falar sobre um dos parques na Florida é o meu queridinho. Gosto muito de compartilhar as dicas para quem vai à Legoland na Florida porque nos últimos 4 anos até perdi a conta de quantas vezes fomos ao parque. E sempre nos divertimos muito.

O parque é destinado a famílias com crianças entre 2 e 12 anos. E os pequenos se divertem muito por aqui. Não precisa ser fã incondicional dos bloquinhos de montar para visitar e gostar do parque. Porém vou avisando que é bem provável que seu filho saia de lá querendo muito brincar de Lego!

Últimas novidades

O parque tem se atualizado e lançado novidades todos os anos. Em 2017 foi inaugurado o Lego Ninjago, com tecnologia de ponta na animação do vídeo game.

Em 2018 uma nova montanha russa com realidade virtual.

Shows, eventos e datas comemorativas. O calendário do parque está sempre com novidades. E resolvi separar algumas dicas práticas pensando nas vezes que já estivemos por lá.

As dicas para quem vai à Legoland

– O parque tem uma área grande, e muitas atrações. Se você está indo pela primeira vez e viaja com crianças pequenas considere visitar o parque 2 dias.

As dicas para quem vai à Legoland

 

– Se quiser incluir o parque aquático, aberto entre os meses de a setembro, faça em dias diferentes.

– Fique atento ao calendário de funcionamento e horários do parque. A Legoland Florida não funciona todos os dias do ano. Por isso é melhor consultar o site quando estiver planejando sua viagem. Nos meses de inverno o parque geralmente fecha durante 2 dias na semana.

– O parque aquático está aberto de março a setembro. E nos meses de setembro e outubro funciona somente nos finais de semana.

– Algumas atrações podem molhar, por isso é bom levar uma muda de roupa para as crianças. Principalmente no verão quando brincar com água é uma das melhores partes!

– Ficar hospedado em um dos dois hotéis da Legoland é complementar a experiência e com mais encanto ainda para as crianças. Os dois hotéis são ótimos e há pacotes de diárias que incluem o ingresso ao parque. Clique aqui para conferir valores e disponibilidade: Legoland Hotel e Beach Retreat Legoland.

– Em janeiro de 2018 encontramos uma novidade em vários parques, incluindo a Legoland com o sistema de refil de copos de refrigerante e sucos. É bem simples e fácil.

Você compra o copo e pode enche-lo quantas vezes quiser durante o dia num dos quiosques. Com o calor que faz hidratar adultos e crianças no parque é bastante importante.

– Refeições: esse é um dos únicos pontos fracos do parque. Você vai fazer um lanche durante o dia. Pizza, hambúrguer, batata frita e nuggets ou asas de frango. Há algumas opções de saladas, mas no geral o cardápio é de fast food.


Compre aqui seus ingressos para Legoland Florida


– Compras. Claro que o parque da Legoland tem kits e mais kits de Lego para levar para casa e montar. São várias lojas temáticas dentro do parque. Por exemplo para quem é fã de Star Wars tem uma loja dedicada aos kits da franquia. Tem também uma loja dedicada ao tema de Friends e outra para minifiguras.

Compras

Na loja da Lego Factory você pode encontrar algumas promoções. Principalmente de kits com embalagens um pouco danificadas, mas que compensam pelo desconto no preço. Ali também é possível comprar peça de Lego por quilo!

– E se você ficar hospedado num dos hotéis da Legoland, aproveite para conhecer um pouquinho da cidade de Winter Haven no jantar. A cidade tem bons restaurantes, e eu indico dois destaques: Harry’s Old Place, para comer frutos do mar. E o Arabella’s para um delicioso cardápio italiano. Mais detalhes confira o post aqui.

Confira os outros posts da Legoland para saber mais das atrações e do que a gente mais gosta no parque!

10 dicas úteis na Legoland Florida

Como chegar na Legoland Florida

O hotel da Legoland na Florida

O Beach Retreat Hotel da Legoland Florida

 

Planeje sua viagem conosco

Planejando sua viagem para Orlando ? Gostou das dicas para quem vai à Legoland? Preencha e receba uma cotação para compra dos ingressos.

Confira aqui também os ingressos para outras atrações! Consulte os preços de passeios e tours aqui.



Gostou das informações que juntamos para você? Nosso post foi útil para seu planejamento de viagem?  Para saber mais sobre os hotéis e restaurantes, consulte os comentários no TripAdvisor

Então deixe o seu like ou um comentário, a gente gosta muita da interação com o leitor! Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar ainda mais o nosso conteúdo!

Acompanhe nossas viagens pelo Instagram @maripelomundo.blog e na nossa página do Facebook Mari Pelo Mundo.

E se você está planejando sua viagem confira nessa página os links dos nossos parceiros e páginas para reservar seus hotéis, alugar carro, pedir seu chip de internet, fazer o seguro de viagem e comprar passagens aéreas. Para roteiros personalizados que detalham dia a dia sua viagem com sugestões dos melhores pontos a serem visitados nos consulte pelo e-mail: [email protected]

Cada vez que você contrata um serviço usando os nossos links está ajudando a manter nosso blog. Procuramos sempre trazer novos destinos e experiências vividas por nós que poderão contribuir para que a sua viagem seja ainda melhor.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.

Continue lendo nossos posts