Dicas de viagem: Mala de inverno no Brasil

Já estamos pensando nas férias de inverno para quem vai curtir os destinos frios no Brasil.

Dicas de viagem: Mala de inverno

Por isso algumas dicas para uma mala fácil e elegante com looks diferentes!

 

Casaco – um sobretudo é um excelente coringa nas viagens para lugares frios. E combina com tudo completando o look e nos deixando quentinhas.

 

Cachecol – essencial no inverno, faz muita diferença estar com o pescoço e colo aquecidos. O cachecol da foto é uma estola preta da TVZ.

 

Luvas e gorro também não podem faltar.

 

Blusas de manga comprida que vão permitir a variação do look a cada dia sem ocupar todo o espaço da mala.

 

Saias – usar saia no inverno é também uma ótima pedida, elegante e confortável. É só complementar com uma meia calça de lã, bota de cano alto ou mesmo baixo. Fica um charme.

 

Calça jeans ou uma calça preta básica também são coringas na mala de viagem (em qualquer estação). E usando e abusando de acessórios você vai estar sempre com um look diferente e uma mala mais prática!

Os calçados devem ser quentinhos e com sola de borracha de preferência.

Para invernos mais rigorosos como o da Europa e regiões de gelo, a mala deve ser outra, bem mais reforçada e com itens como: segunda pele, casacos corta vento, botas apropriadas, e roupas térmicas ou impermeáveis.

Montamos essa mala com alguns itens cedidos pela Assessoria MktMix com roupas das marcas C&A, GataBakana, Maria Valentina e TVZ.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.