Roda Gigante: Devo ir na Orlando Eye?

A Orlando Eye é uma roda gigante de mais de 120 metros de altura que foi inaugurada em 2015.  Já se tornou um ícone na cidade de Orlando e é um passeio que realmente vale a pena, por várias razões que contamos abaixo:

Orlando Eye (5)

Devo ir na Orlando Eye?

A volta completa da roda gigante dura cerca de 20 minutos. É bem lenta.  Com isso você pode aproveitar a vista e o passeio. Em um dia claro é possível ver toda a região de Orlando e dos parques. É uma vista de impressionar e tirar o folego! Garantia de lindas fotos.

A localização é bastante central e é fácil chegar até lá. De segunda a sexta abre das 12:00 as 22:00 horas (confira o site para informações atualizadas), e as sextas, sábados e domingos das 10:00 à meia-noite.

Orlando Eye (3)

Para fugir das filas evite os finais de semana.  No horário de abertura é bem tranquilo.

A Orlando Eye faz parte de uma complexo de atrações que inclui: a roda gigante o museu da Madame Tussauds e o Sea Life Aquarium. É possivel ver as três atrações em um único dia se quiser, e todas valem a pena.

O ingresso para as três atrações sai por $ 49.00 dólares para adultos e $ 45.00 para crianças.

Orlando Eye (2)
Orlando Eye (4)

Localização

https://www.officialorlandoeye.com/

8401 International Dr, Orlando, FL 32819

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.