Surf em Portugal: Caparica Primavera Surf Fest

A Costa da Caparica é uma praia a 15 minutos de Lisboa,atravessando a Ponte 25 de abril. Praia, céu azul, areia, esportistas e vento… cenário ideal para os campeonatos de surf. Em abril tem o campeonato da primavera: Caparica Primavera Surf Fest.  No calçadão são montados os quiosques com lounges, mini cursos, bares, aluguel de equipamentos, concentração dos surfistas e etc.
Durante mais de duas semanas, a praia fica cheia de surfistas, fotógrafos e público nas arquibancadas provisórias.

 

Caparica Primavera Surf Fest

 

O Caparica Primavera Surf Fest é promovido pela Câmara Municipal de Almada em parceria com mais de cinquenta entidades, entre as quais a Liga Mundial de Surf (WSL) e a Federação Portuguesa de Surf.

A edição de 2017 contou com diferentes provas e modalidades do surf. Foram mil atletas dos quais 350 estrangeiros, 100 dos melhores “skaters” portugueses, Festival de Surf, Música e Skate

Modalidades

Longboard, SUP, Bodyboard, Windsurf, Kitesurf, Skim, Kayak,entre outras.


Fora da temporada de eventos, a Costa da Caparica é o lugar preferido dos Lisboetas para um banho de mar sem grandes complicações ou deslocamentos. A cidade é praiana e o centrinho tem muito comércio, restaurantes e lanchonete. A feirinha na rua também é super movimentada.

 

Saiba mais sobre a Costa da Caparica

Link

Em 2017 ocorreu nos dias 6 e 15 de Abril.  Fique de olho para a temporada 2018

http://www.caparica-primaverasurffest.pt/

https://www.instagram.com/caparicaprimaverasurfest/

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!