Cafés em São Paulo: Pati Piva

Da série comidinhas, cafés e chás por aí: Tenho experimentado alguns lugares novos em São Paulo.  Acabo indo sempre para um café ou um chá no meio da tarde.  Conto aqui o que achei do ambiente e do que provei.

Pati Piva

São várias lojas e quiosques, principalmente em Shoppings.  Há uma Pati Piva no Cidade Jardim, no Iguatemi, no Market Place, no JK Iguatemi (essa do post), no Anália Franco e em Campinas.  Há uma na Oscar Freire também.

Tudo muito delicado e bonitinho.  A Pati começou devagarinho e aos poucos foi ampliando o negócio.  Faz bolos e doces para festas e casamentos também as lojas são bonitinhas e dá vontade de comer todos os docinhos.

O pão de mel é delicioso!!  Fui para meu tradicional cafézinho e não resisti ao bombom decorado com ouro.  Os biscoitinhos do café… delicados e saborosos. Tem que vir um biscoitinho!!

A filha é apaixonada por sorvetes e ama o de Pistache.  Aprovou! Estava ótimo.   Gostei muito do suco.  Além de bem servido estava ótimo.   Fiquei bem feliz com as escolhas e acho que o preço está de acordo com a qualidade e o produto.

Uma doceria que existe desde 1995, mas já é bem tradicional em São Paulo

Mais informações

Site 

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!