Cafés em São Paulo: Little Coffee Shop

Uma amiga me indicou uma pequena cafeteria em Pinheiros que eu deveria conhecer.  A cafeteria é tão pequena que quase passo direto.   Ainda bem que reparei a tempo.

A Little Coffee Shop

Na Rua Lisboa, perto da Artur de Azevedo e não muito longe da Praça Benedito Calixto (para quem não conhece as ruas), fica a Little Coffee Shop.  É a menor cafeteria do mundo especializada em café especial.

 

A dona, a Flavia (direita) não queria começar o negócio endividada, então aproveitou o espaço do prédio da mãe. O que era para ser um primeiro passo, acabou tornando-se o diferencial do negócio.  Dependendo da hora, há filas na calçada.

A máquina de café expresso é italiana. Os grãos são 100% arábica de Minas Gerais e os quitutes são da Casa Baunilha, do confeiteiro Michel Scherer.

Para comer na hora ou para levar para casa. Apesar de ser pequeno, há duas mesinhas na calçada para apoiar o café e bater um papinho.   

O tamanho…. 2 m2.  Vale a pena conhece, mesmo que não seja fã de café.  A propósito, o café é bem forte.  Eu gosto, mas não é todo mundo que curte.  Aproveitei para experimentar o café gelado.  Gostei.   Atendimento super super simpático.

The Little Coffee Shop

Facebook https://www.facebook.com/thelittlecoffeeshopbr/

R. Lisboa, 357, Pinheiros,

tel. 2385-5430.

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!