Cafés em São Paulo: Café Havanna

Da série comidinhas, cafés e chás por aí: Tenho experimentado alguns lugares novos em São Paulo.  Acabo indo sempre para um café ou um chá no meio da tarde.  Conto aqui o que achei do ambiente e do que provei.

Café Havanna

Um post rápido para falar desse café.

Com mais de 70 anos no mercado argentino, a Havanna é a marca dos famosos alfajores.  São produtos bem feitos e bem embalados.  O Alfajor tem a mesma receita desde 1947 e foi aprimorada pelo pasteleiro Toribio Gonzáles.

Cappucino Havanna

Resolvi experimentar o cappuccino com doce de leite.  Adorei a apresentação, a decoração e o estilo.

Difícil de tomar e super doce.. mas o que contou foi a experiência!   O doce de leite escorre pela xícara. Ou desperdiçamos ou lambemos a xícara…. nem conto qual opção eu escolhi.

De qualquer forma, gostei do espaço no Shopping Bourbon.  Gostei do capricho que veio o cappucino e me deliciei com o doce de leite.

Na Argentina são 202 lojas, sendo 59 próprias e 141 franqueadas. No exterior são 92 pontos de venda. Ou seja, fácil de achar.  Vários shoppings em São Paulo possuem o Havanna café.

A  Havanna chegou no Brasil  em 2006.  São 53 pontos, entre quiosque, café quiosque e cafeteria em 20 cidades.

 

Mais informações e locais

http://www.havanna.com.br/ 

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!