Bar Santa Fé em Brasília

Fomos convidados para prestigiar a noite temática “Vinhos, Blues e Jazz” no Bar Santa Fé do Jardim Botânico em Brasilia.

bar-santa-fe-em-brasilia-4

Tivemos uma noite super agradável com outros convidados e fomos muito bem recebidos.   O que achamos do Bar Santa Fé…

Bar Santa Fé

Quem mora no Jardim Botânico, não tem tantas opções de bares.  Então, achamos que este Bar é uma ótima opção para quem mora na região, ou para quem quer variar.

bar-santa-fe-em-brasilia-2

Para comer, as opções variam entre carnes, galeto, massas, parrilla, peixes e frutos do mar, petiscos variados, pizzas além de saladas, caldos e sushi.

 

Bar super agradável e bem decorado.
bar-santa-fe-em-brasilia-3 Carta variada de drinks e comidas. Banda animada.  Ótimo custo beneficio.

Sobre a Chef e o Bar

Sobre a chef Nathália Quirino – Formada em Gastronomia pelo Iesb, atua há 12 anos em cozinhas de São Paulo, Fortaleza , Curitiba, Barcelona e Ibiza.

Sobre o Bar Santa Fé – Inspirado nos botequins paulistas dos anos 60, a casa noturna homenageia os sambistas da época tanto na decoração quanto no cardápio, que conta com chopps, cervejas, cervejas especiais, cachaças, whisky, vodkas, licores, caipirinhas e caipiroscas de frutas, sucos, refrigerantes e água.

 bar-santa-fe-em-brasilia

Adoramos o bar.  Fomos acompanhado de criança.  Embora não seja o ideal para quem sai a noite para ouvir Jazz, o ambiente é bem familiar.

Serviço – Bar Santa Fé
Onde: Rua 1, s/n – Jardim Botânico, Brasília – DF, 71680-362
Mais informações: (61) 3427-2312

Reservas online: [email protected]

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Ana Paula Favero:
Sócia-Colaboradora do Mari pelo Mundo – Viaja pelo Brasil e pelo mundo e com sua filha e companheira de aventuras. Sempre em busca das melhores praias, paisagens e novidades.