Onde ficar em Bangalore

Onde ficar

Se o budget não estiver apertado, a dica é não economizar no hotel por diversas razões.  Pelo serviço, limpeza, restaurantes, localização e conforto.  Há vários hotéis de redes internacionais como Hyatt e Hilton.

Testamos o Hotel de Luxo ITC Gardenia, em Bangalore (Bengaluru) Luxury Collection Hotel. É um hotel de uma beleza incrível.  Une o exótico, o espírito da Índia e sua  tradicional hospitalidade.  Com suas plantas, flores, essências e incensos, é um hotel que te acolhe e envolve  ao mesmo tempo pela atmosfera do ambiente. Nos quartos, além do espaço e da quantidade de flores e frutas, tem uma cadeira de massagem! Top!!!  São 6 restaurantes com menus ocidental, hindu, japonês, vegetariano e internacional.

Espaços abertos e integrados, muito iluminados e muito bem decorados com vegetação e flores, inspirados nos jardins da cidade. O Hotel possui piscina externa, SPA e Sauna.   Um Spa na Índia não significa somente relaxar, mas mergulhar de corpo e alma na cultura local.

Embora o SPA Kaya Kalp também ofereça as massagens e terapias tradicionais com produtos de luxo, é impossível não querer testar as massagens sugeridas por eles!  Só o nome já é um convite irresistível.  Veja esta, por exemplo:  Passagem para India com duração de 150 minutos!  E esta: A magia da Ayurveda e a Mung Bean Exfoliation, cujo objetivo é limpar a mente e ajudar a elevar o espirito, trazendo renovada vitalidade interior! Resumindo:

Quanto à localização, este hotel de luxo é próximo ao centro, num bairro tranquilo. Ao mesmo tempo, fica próximo ao distrito onde situam-se várias empresas de Tecnologia.

ITC Gardenia, Bengaluru
No.1, Residency Road, Bengaluru 560025, Karnataka, India
Tel : (91) (80) 22119898,  Fax : (91) (80) 22119999
Email : [email protected]

 

Conhece Bangalore?  Conte-nos suas impressões sobre a cidade.

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!