A reabertura dos parques da Disney

postado em: Disney, Orlando 0

Hoje saiu o anúncio tão esperado por fãs da Disney em todo o mundo. A empresa apresentou às autoridades na Florida o plano de reabertura dos parques.

A abertura se inicia com os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom da Disney no dia 11 de julho.

Os parques Epcot Center e Hollywood Studios serão reabertos ao público no dia 15 de julho.

O ideal é comprar o voo, hotel e passeio tudo junto em um pacote.  Caso já tenha o voo, vá com transfers, hotel e pelo menos dois passeios agendados com antecedência.  Se precisar de indicação da agência que eu utilizei para organizar minha viagem e outras que conheço que vendem ou fazem reservas de hotel e passeios nos envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp

Algumas mudanças

Os parques serão reabertos com algumas atualizações importantes para promover o distanciamento físico, incluindo:

– Ingressos para os parques: Inicialmente, a entrada nos parques será feita através de um novo sistema de reservas. Será preciso fazer uma reserva antecipada da data da visita.

– Venda de novos ingressos: no momento, as vendas de novos ingressos estão temporariamente suspensas.

Como a capacidade dos parques será significativamente reduzida, o novo sistema de reservas de ingressos irá determinar a data que a visita pode ser agendada.

Por enquanto a prioridade será para quem já tem ingresso e reservas, quem tem passe anual ou é membro do Disney Vacation Club.

Regras de reabertura

Ainda há algumas dúvidas com relação aos ingressos e disponibilidades. Então ficaremos atentos as novidades publicadas pela Disney nos próximos dias.

– Novas reservas de hotéis no Disney Resort: no momento, novas reservas nos hotéis do Disney Resort estão temporariamente suspensas. O foco é atender hóspedes com reservas existentes e membros do Disney Vacation Club.

Após a reabertura, os parques temáticos, os hotéis, restaurantes, atrações, experiências e outras ofertas do Disney Resort podem ser modificados e terão capacidade limitada e estarão sujeitos a disponibilidade ou fechamento limitados, com base na orientação dos especialistas em saúde e autoridades.

O parque enfatiza muito a importância do distanciamento social durante as visitas.

Por isso algumas atrações e experiências – como shows, desfiles e fogos de artifício -, e alguns serviços e comodidades podem ainda permanecer fechados.

Os principais pontos para saber antes de preparar sua visita:

– Para entrar no parque é necessário o ingresso e também a reserva antecipada para a data da visita.

– O uso de máscara para todos é obrigatório. Crianças até 3 anos de idade estão dispensadas do uso de máscara.

– Haverá uma triagem na entrada dos parques com medição de temperatura

– Algumas atrações podem estar fechadas ou sofrer alterações no funcionamento para que o distanciamento social seja respeitado.

A divulgação de informações pela Disney enfatizou o uso do aplicativo My Disney Experience para agendamentos e dúvidas do funcionamento de atrações e horários.

Depois da Universal e da Legoland apresentarem seus planos de reabertura agora Disney e também Sea World publicam seus datas de retomada.

Certamente o funcionamento de tudo na terra da magia ainda demora para votar ao seu “normal”, mas, como já escrevi aqui no blog antes, é sempre uma boa notícia ver lugares turísticos e destino de sonho voltando a receber viajantes e sonhos.


Clique aqui para comprar seus ingressos em Orlando


Entre em contato pelo e-mail [email protected] e peça uma cotação personalizada.
Podemos ajudar na escolha dos melhores ingressos para o período da sua viagem!

Leia também

Dicas com crianças

  • Evite alta temporada. Caso não seja possível, faça passeios em horários alternativos.
  • Compre todos ingressos com antecedência e de preferência com prioridade na fila.
  • Use e abuse dos aplicativos oficiais dos parques.
  • Fique em hotéis, casas de aluguel ou flats com maior infraestrutura
  • Leve sempre uma garrafa de água, chapéu, filtro solar e casaco.
  • Não deixe de viajar com seguro viagem. É importantíssimo e imprescindível se estiver com criança. Verifique as opções e valores e compre com antecedência. Clique aqui para cotar com a Seguro Promo – cotação de várias empresas de seguro (Mapfre, April, GTA, Travel Ace, Assist Card, Assist Trip, Intermac, Affinity, Assist Med)
  • Viaje conectado para poder se comunicar com taxi, hotel e seguro e para poder usar os aplicativos de museus, passeios e mapas. (Veja as opções de chip e internet no exterior)

Planejando a viagem

Você tem duas opções – Planejar sozinho sua viagem ou comprar com assistência de agência. Em qualquer uma dessas hipóteses, se estiver viajando com crianças ou quiser um roteiro personalizado para ajudar no dia a dia ou indicação de agência para pacotes ou aéreo e hotel, nos avise. Envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp

Se quiser planejar sozinho, aqui no post há várias dicas e links dos sites oficiais de vendas de passagem, hospedagem e todos os serviços que você vai precisar.

 

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
🏨Hoteis.com
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
🚌Compre sua passagem de ÔNIBUS
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA

 


Passagens aéreas promocionais. Pesquise aqui sua próxima viagem! 


Receba mais informações e valores





Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.