Eventos em São Paulo: SP-Arte/2017

A Air France convidou no dia 06 de Abril um grupo de jornalistas, blogueiros  e influenciadores digitais a abertura da SP-Arte na Bienal.  Foram feitas visitas guidas pelas principais atrações.  O evento aconteceu durante a realização da WTM, o que facilitou a participação de vários blogs de viagem neste evento.
Entre os dias 5 e 9 de abril, a Belas Artes participou de mais uma edição da SP-Arte, o maior festival de arte da América Latina, onde estarão expostas as obras das principais galerias do Brasil e do mundo, no Pavilhão da Bienal.
No estande intitulado “Rotas”, a instituição apresentou mobiliários, luminárias, pinturas e gravuras de estudantes e profissionais recém-formados. A ideia foi proporcionar ao aluno a experiência completa do mercado de arte e design: da criação ao contato com o público e a imprensa.
Fernanda Feitosa é a diretora e idealizadora da SP-Arte.  Acesse o site da SP-Arte/2017  e siga os perfis no Instagram e no Facebook.

Algumas de nossas fotos


Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Ana Paula Favero:
Sócia-Colaboradora do Mari pelo Mundo – Viaja pelo Brasil e pelo mundo e com sua filha e companheira de aventuras. Sempre em busca das melhores praias, paisagens e novidades.